segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Palmeirense na Chapada Diamantina

E o palestrino Vagner Fernandes Nunes nos leva para esta paisagem incrível na Chapada Diamantina. Belíssimas imagens.


Estão aí algumas fotos de um dos cartões postais aqui da Chapada Diamantina, fica bem no coração da Bahia, é a vista de cima do Morro do Pai Ínacio!
Aproveitei e tirei algumas fotos com meu manto retrô.


Eu já passei por aí também, fiquei baseado na cidade de Lençóis, comi carne de bode e aquele cacto que se chama Palma (nome sugestivo, rss).
Os passeios e jornadas pela Chapada são inesquecíveis. Uma amostra de que a Bahia não é feita apenas de praias... Esse nosso Brasilzão tem paisagens que não devem a lugar nenhum.


Valeu Vagner!

1 comments:

MEB Loucos !? 3 de março de 2011 às 10:42  

A Chapada Diamantina é um belíssimo lugar, é muito prazeroso morar aqui, a um tempo eu estive na Cachoeira da Fumaça, que pena que eu esqueci de levar meu manto alvi-verde pra tirar umas fotos...
Mas um dia eu mandarei umas fotos tbm.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO