domingo, 6 de fevereiro de 2011

Camisa comemorativa do título de 1972

O palestrino Eduardo Almeida Beserra é um felizardo. Vejam a camisa exclusivíssima que ele possui, é uma peça comemorativa ao Campeonato Brasileiro de 1972 (já era o nosso 5o. Título, hehe).


Aqui ele descreve mais detalhes:

Acompanho o site há algum tempo já, tenho uma pequena coleção de camisas do Palmeiras e "viajo" no site com as preciosidades que encontramos aqui camisas para qualquer colecionador "babar". Segue a fotos de uma camisa comemorativa refente ao título Brasileiro de 72, essa camisa eu ganhei do Elias mais conhecido na época como Nei, o ex-ponta esquerda. Uma camisa muito linda digna para qualquer colecionador deixar em sua coleção, eu não pretendo negociá-la. Espero que tenham gostado.


Muito bom, claro que gostamos Eduardo, muito legal ver uma camisa dessas. Deve ter sido distribuída aos jogadores para algum evento ou coisa assim. Se fosse hoje em dia, teria também marcas de patrocinadores né...
E gostei de ver a gloriosa Malhas Pinotti aparecendo novamente aqui no blog.

Nesta outra foto, as duas paixões do Eduardo:


Esta é a foto do meu filho Luiz de 1 ano e 6 meses que já está aprendendo o melhor da vida, a camisa é linda e o filhão claro parecido com o pai mais lindo ainda... rsrsrs

Êta pai coruja... Parabéns e valeu Edu!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO