terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Palmeirense no Stade de France



Pessoal, vejam que legais estas imagens, direto do Stade de France em Paris.

Quem nos manda é o palestrino Gabriel Pereira, vamos junto com ele para lá:


Sou um leitor do blog há mais de 1 ano!
Quarta-feira dia 9 fui ao jogo França X Brasil no Stade de France, aonde a nossa seleção fez feio, e me fez passar vergonha...
Mas não pude perder a ocasião de representar o Verdão com a minha jaqueta Adidas Retrô branca.


Antes mesmo de chegar cruzei com vários Palmeirenses, com camisas, jaquetas, ou bandeiras do Palmeiras!
Muito legal que cada vez que eu cruzava com um palmeirense, agente se cumprimentava, como se já nos conhecíamos, sendo que com meus amigos cruzeirenses e gambás não tinha isso! Impressionante como palmeirense é diferente dos outros torcedores...

Grande abraço a todos palmeirenses!

Interessante o Gabriel comentar isso, realmente dá pra sentir isso aí, somos realmente uma torcida diferenciada.
E outra coisa que me admira muito, não me surpreende mas me admira muito: é cada vez maior a quantidade de pessoas vestindo o manto sagrado por aí. Nas ruas, em reportagens na TV, até minha esposa nota, hehe.

E quem andou por Paris também foi o amigo dr. Cesar Rosa, que andava meio sumido.


Estou mandando uma fotinho minha com uma jaqueta antiga...embaixo da torre em Paris...
Acabei indo para lá para trabalhar e aproveitei para tirar uma foto com o manto....
E agora estou na Polônia e assim que der sairão algumas fotos daqui!

Ôpa, estamos no aguardo então!

Valeu Gabriel e Cesar!

4 comments:

Tiago 23 de fevereiro de 2011 às 18:16  

A camisa adidas vintage está em promoção, alguém me confirma se as medidas que estão site é verdadeira?

Parece que a GG dela é equivalente a uma P de uma camisa de jogo!

Anônimo,  1 de março de 2011 às 09:31  

Ola

Venho por meio, apresentar o melhor site de programação desportiva nacional.
Para aceder basta entrar em: www.Futebolnatv.com

Obrigado pela sua visita
Cumprimentos
Futebolnatv


www.futebolnatv.com

Unknown 10 de março de 2011 às 11:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 10 de março de 2011 às 11:13  

Sou corinthiano desde que nasci,mas acho a camisa do Palmeiras Adidas/Parmalat de 1992,a da final do paulista,uma das camisas mais bonitas do mundo,e junto com a Adidas/Coca-Cola anos 90,as mais bonitas da historia do Palmeiras.
Se eu tivesse uma dessas,colocaria em uma moldura e penduraria na parede da sala da minha casa.
Sao classicas das classicas.
Camisas pra se guardar,independente do time que vc torce.
heron.leal@hotmail.com

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO