quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vendas do Palmeiras e do Corinthians, nem dá pra comparar

Notícia bem interessante que deu no blog do Lauro Jardim na Veja On Line.
Em pleno ano do Centenada Centenário do SCCP, e em que o Palmeiras amargou maus resultados em campo, mesmo assim o Verdão quase alcançou a marca de vendas de camisas do Corinthians.

Quem nos trouxe esta informação foi o palestrino Caio Maron Zanini, que, como eu, na verdade não está surpreso com estes dados:

O Lauro Jardim postou no site da Veja o número de camisas vendidas pelo Palmeiras e pelo Curintia em 2010. E a diferença é bem menor do que o esperado! Ao menos, menor do que esperado pela imprensa!

Segundo ele, os Gambás venderam 1.038 milhões de camisas em 2010, enquanto o nosso Palestra vendeu 1.027 milhões.

O irônico é que mesmo os gambás tendo feito mto marketing esse ano por causa do centenada deles, e considerando ainda que eles têm 2 monstros consagrados ex-seleção brasileira no elenco (Ronaldo Gordo e Roberto Carlos), ainda assim vendemos quase tantas camisas qto eles!

Isso sem contar que 2010 não foi um ano bom para o palmeiras e que deve ter mais ou menos 6 milhões de gambás a mais do que palestrinos...

Em outras palavras: a torcida do palmeiras é foda! Somos mais participativos do que o gambás! A gente ajuda mto mais o nosso clube do que eles. E olha que eles sempre foram conhecidos como "os mais fanáticos"...

Vale ainda acrescentar que o Corinthians ainda lançou várias camisas comemorativas, fazendo um marketing pesadíssimo. Valeu Caio!

6 comments:

Cesar Rosa 2 de fevereiro de 2011 às 08:49  

Valeu Erick bem vindo de volta!!

Já estava cansado de entrar no blog e não ver nenhuma notícia desde o ano passado!!

Aquele abraço!

Cesar.

Ussama Franceschini 2 de fevereiro de 2011 às 10:52  

Peraí! Concordo que o nosso momento nao é dos melhores, que participamos mesmo o Mkt do Palmeiras sendo um lixo, mas também tivemos algumas acoes que impulsionaram muito a venda de camisas: As contratacoes de Kléber e Valdívia.

Com certeza uns 40% das nossas vendas sao fruto daquela empolgacao pós-contratacao.

Se voltarmos a ser PALMEIRAS e honrar nossa história de glórias...Haha o Bayern de Munique que se cuide naquela listinha da Adidas!

Anônimo,  2 de fevereiro de 2011 às 12:56  

OPa, já foi noticiado em:
http://chiqueiroverde.blogspot.com/2011/01/reforma-do-palestra-italia-25-janeiro.html

Abraços.

Unknown 2 de fevereiro de 2011 às 22:11  

aeeeeee! Maglia Verde is back!
Eu reparei durante o período de férias que apesar do ano lazarento que tivemos, a torcida Palmeirense tem GOLEADO as torcidinhas rivais no quesito quantidade de torcedores usando camisa do time pelas ruas!
Percebi isso na minha cidade, São José dos Campos/SP e também no Litoral Norte. Somos muito mais fanáticos, fato!

Japa Matayosi 3 de fevereiro de 2011 às 16:11  

po ja estava com saudades do blog!

Unknown 6 de março de 2011 às 23:06  

Ahhhhhhhhhh... Assim tbm não vale né
Nossa fornecedora de material esportivo é a adidas fod*na, que sempre fez uniformes de beleza incomparável. Vale destacar tbm que a venda de camisas do Palmeiras está entre o top 5 mundial (MUNDIAL) de vendas da adidas, atrás apenas de R. Madrid, Milan, Bayern e Chelsea.
Somos demais
Mas hein, adidas vamos voltar com o clássico uniforme II branco blz?
Chega de camisa marca texto

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO