terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Camisa furadinha Perusso


Estas fotos foram enviadas pelo palestrino Luciano Barbosa, um palmeirense colecionador que mora nos Estados Unidos e está aflito:

Eu nunca tinha visto esta camisa! Estou negociando ela com um rapaz lá do Sul. Por sinal a camisa é muito bonita, ele diz ser da década de 80.
Daí com minha curiosidade decidi pesquisar sobre ela.


Alguém por aí tem ideia ou mais informações de onde ou quando é esta camisa?
O tecido é do tipo arejado furadinho, camisa branca com o patrocínio em vermelho: DEMAC A Solução em Construção.
Segundo o Luciano, o fabricante é a Malharia Perusso.

Aliás, interessante, vi no google que a Perusso existe até hoje e fabrica alguns uniformes retrô pitorescos.

É puro chute, mas desconfio que a camisa seja de alguma outra modalidade esportiva do Palmeiras, futebol society talvez. Anos 80, ou 90...

Agradecemos por qualquer informação adicional, acrescente aí na caixa de comentários.

4 comments:

Aninha 9 de fevereiro de 2011 às 23:56  

Olha... sem querer desapontar nosso colega ou menosprezar a camisa (aliás, sendo do Palmeiras, qualquer camisa é sagrada)... ACHO que não é oficial... o escudo com padronização de letras "quadradas" (linhas retas) é coisa de 2007 pra cá... Mas é só minha suposição.

Lourant 10 de fevereiro de 2011 às 01:46  

Acho que não é de nenhuma modalidade esportiva do Palmeiras, portanto creio que não seja oficial.
Tenho em mente que pode ser de algum time amador, time de butequeiros... o proprietário do time é palmeirense e mandou fazer. :)

Parabéns pelo Blog, ótima iniciativa!

Lourant 10 de fevereiro de 2011 às 08:16  

Procurei o site dessa DEMAC ou qualquer outro tipo de contato mas sem sucesso. Assim poderiamos entrar em contato e perguntar a eles sobre essa camisa, pois devem saber sobre a(s) equipe(s) que patrocinam! Infelizmente não consegui!

. 17 de fevereiro de 2011 às 09:55  

Caro amigo Palestrino, acredito que essa camisa realmente não seja oficial, portanto não foi usada por nenhuma categoria esportiva do Palmeiras.A camisa pode ser de algum time amador como disse nosso caro amigo Lourant, essa marca a que você se refere é especialista em desenvolvimento de uniformes para times amadores e essa demac com certeza é contato ou o trabalho de algum integrante do time.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO