sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Camisa pólo caseira do Palmeiras Octacampeão Brasileiro

E o amigo e super-colecionador palmeirense Glauco Lissoni vai além do que encontramos no mercado.



Contentíssimo que ficou com a unificação dos troféus brasileiros, ele pôs a mão na massa e criou estas camisas pólo para homenagear nossas conquistas nacionais, já que trabalha no ramo de confecções. E não é que ficou bom pra caramba? O acabamento está impecável e a camisa ficou bem classuda. Só não sei qual é o modelo que ficou mais bonito.


Com a palavra, o Glauco:

Estou oferecendo um produto que eu fiz em homenagem ao nosso PALMEIRAS, e nossa mais recente conquista, que foi a unificação de títulos, confirmada pela CBF, nos colocando no patamar mais alto de números de conquistas de Campeonatos Brasileiros da história. Isso é um motivo de comemoração!

No meu trabalho, eu desenvolvo produtos de alta qualidade para marcas de roupas masculinas, dentre elas Brooksfield, Aramis, Siberian e Crawford, e desenvolvi um tecido listrado com elastano, que proprociona um conforto maior, qualidade e caimento perfeitos. Fiz algumas polos com as cores do nosso time, com os bordados do escudo do nosso time, junto de um patch comemorando o nosso título de OCTACAMPEÃO BRASILEIRO de Futebol.

Tenho todas as peças em anexo, nos tamanhos P, M, G, GG e EXG ( segue em anexo, junto das fotos, cada tamanho com tabela em cms). Cada peça estou vendendo por R$ 80,00, já com frete grátis incluso.

São poucas peças, portanto serão únicas e exclusivas!







Update:
O email do Glauco é ggg.business@gmail.com
Lembramos que este não é produto oficial da S.E.Palmeiras nem da adidas.

9 comments:

Guido 4 de fevereiro de 2011 09:24  

Parabéns, são muito bonitas mesmo.Tem algum email para contato?

Abraço,

Guido

Nathalia Faria 4 de fevereiro de 2011 10:41  

Maravilhosa! Ótimo trabalho.

Tiago 4 de fevereiro de 2011 20:04  

Já viram isso?

http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/19/19265/Microlins-apoia-Palmeiras-contra-Corinthians/index.php

A nossa sorte é que as camisas disponíveis pra venda só tem a FIAT!

GGG 5 de fevereiro de 2011 15:42  

Guido e amigos colecionadores, se quiser adquirir as polos, entrem em contato comigo, no e-mail ggg.business@gmail.com, ok.
Abs, Saudações Palestrinas!!!!

TARDE 6 de fevereiro de 2011 09:49  

A forma corre(c)ta é octocampeão. A palavra é formada pelo radical octo- (radical grego que exprime a noção de oito) mais o substantivo campeão. A par deste elemento de formação de palavras, existem outros que também exprimem quantidade, como tetra-, penta- ou hexa-. É, possivelmente, a associação a estes radicais semelhantes, mas que terminam em a, que gera confusão.

Junior 7 de fevereiro de 2011 09:41  

alem do OctO, o simbolo da camisa tb está errado ne? nosso escudo com o P é fundo branco, nao verde.

GGG 10 de fevereiro de 2011 22:48  

Não está errado, está apenas em uma das várias versões que já foram usadas, e eu fiz assim, pois gostei do resultado final visual.
Abs a todos!!!

Marcelo 17 de fevereiro de 2011 18:19  

Lembrando o tópico acima "Pausa para uma discussão ética", e essas pólos aqui, levam royalties para o Palmeiras ???

Evaldo Moreira 12 de abril de 2011 10:00  

O polvinho ranzinza, o rapaz já explicou que trata-se de um produto não original, e outro coisa, ele não está dando de graça, se você achar que vale a pena comprar, boas, agora parem de criticar. Na minha opinião ficou bem legal, por ser exclusiva chamará bastante a atenção e será melhor do que usar piratas como a maioria de vocês faz.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO