domingo, 24 de fevereiro de 2008

Camisa verde limão com patrocínios Fiat e Suvinil


A nossa querida camisa "marca-texto" fez ontem a estréia em 2008, no jogo contra o Rio Preto. Foi a primeira vez em que apareceu com os logotipos da montadora italiana e da marca de tintas. Ela é uma espécie de amuleto, pois nos trouxe 4 vitórias nos 5 jogos em que foi utilizada no ano passado.


Na verdade ela já havia sido exibida dia 21 na apresentação de Kléber. Mas na ocasião nem deu para ver direito as mangas.

Gostei do retorno da camisa verde-limão, os patrocínios Fiat e Suvinil combinaram bem com o manto, o conjunto ficou harmonioso.


Havia um boato de que nas mangas da terceira camisa seria aplicado o logotipo da Glasurit, uma linha de tintas da Suvinil. Provavelmente este será utilizado na terceira camisa do modelo 2008/2009, que espero ser lançada em maio próximo, como já foi divulgado. Vale lembrar que para este novo modelo não está confirmada a utilização da cor verde-limão.
E resta saber também se o logo será este aqui ao lado, com a arara, que pesquei do site da Suvinil. Será?


2 comments:

Anônimo,  24 de fevereiro de 2008 às 19:35  

Arara não né? ìa ficar ridiculo. Olha eu já cornetando sem nada estar confirmado ainda. Palmeirense é palmeirense. hahah!

Abraço Erick!

paixaopalestrina.blogspot.com

Giuliano.

blog Maglia Verde 26 de fevereiro de 2008 às 22:19  

Por que Giuliano? Arara não combina com periquito? rss...
Mas vamos esperar, por enquanto se trata de especulação. Torço para que se chegue a uma solução boa para todas as partes.

Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO