quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A coisa mais bizarra da internet

Não sei se rio, choro, dou risada ou vomito. É cada idéia que aparece na cabeça desse povo! Bizarro é pouco...

O caprichoso Natan, do blog Rascunho F.C., deve ter batido a cabeça em algum lugar e teve a inspiração de trocar as camisas de Palmeiras e Corinthians de 1996. Ele inverteu os patrocínios e modelos dos uniformes. O rapaz é talentoso, mas... pode uma coisa dessas?


Desculpe poluir este espaço com essas cores alvinegras, pessoal...

2 comments:

Anônimo,  17 de fevereiro de 2008 às 10:22  

Fala Palmeirense! Tudo bom? Fiz essa montagem só para brincar, nada sério. Lá tem outros modelos também, inclusive outro do nosso time. Sim, sou palmeirense como você! Aliás, muito bom o seu blog, já está nos meus favoritos!!! Vai ser muito útil pra mim dar uma pesquisada por aqui antes de fazer mais um modelo para o verde. Obrigado pelo crédito que você deu no seu post à meu blog. Ah!! Eu não bati a cabeça não... hahahaha.. Valeu!! Saudações alviverdes! Natan

Erick 17 de fevereiro de 2008 às 12:21  

Ôpa, tudo bem Natan?
Sim, eu sei que é apenas uma brincadeira... Seu blog também é muito legal!
E que bom saber que vc é palmeirense também!
Mas que eu levei um susto quando vi esta montagem, levei... rss

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO