terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Eu nunca vou parar de rir

Parece que o time da Segundona lançou uma camiseta para comemorar o descenso para a Série B.

"Eu nunca vou te abandonar" é a mensagem que está estampada nela. Gozado, na rápida passagem de times grandes pela Série B nunca houve necessidade de uma camiseta específica para afirmar isso. O importante nesta hora é planejamento, vontade e pacto entre torcida e time; e não ações marqueteiras oportunistas. Mas, enfim, não tenho nada com isso, ainda bem...

E não é que alguns torcedores palmeirenses e de bom coração, sensibilizados com a situação vexatória do rival, resolveram ajudar? Sim, se você quiser usar a versão palmeirense da camiseta, ela já está disponível, veja:


huahuahua!

Atualização - um leitor anônimo deixou o link para quem quiser comprar a "eu nunca vou deixar de rir":
http://www.eununcavoudeixarderir.com/
Vale lembrar que este blog não está ganhando nada com isso, ok. Mas iniciativas como essa sempre serão apoiadas por aqui! rsrss

17 comments:

Aline Lima 27 de fevereiro de 2008 às 04:52  

Ainda bem que o meu time do coração, o São Paulo, não passa por isso, hehehehe

blog Maglia Verde 27 de fevereiro de 2008 às 15:26  

Opa, olha a torcida adversária prestigiando o blog também!

Poxa Aline, a gente releva esse seu grave defeito tá. Mas sempre há tempo de virar palmeirense, pense nisso!

Bjs
Erick

Anônimo,  27 de fevereiro de 2008 às 18:51  

hahahaha Espetacular! Onde eu compro essa camiseta heim? hahahahah!

Anônimo,  29 de fevereiro de 2008 às 01:16  

Eu achei onde vende, até já imprimi o boleto pra pagar.
www.eununcavoudeixarderir.com

E não tá caro, 30 reais com frete incluso. Eu moro em Porto Alegre, imagina qnt ficaria o frete p cá.

Abraço galera!

blog Maglia Verde 29 de fevereiro de 2008 às 14:26  

Valeu anônimo!

Vou atualizar a postagem com esta informação. Parece que tem muita gente procurando.

um abraço,
Erick

Anônimo,  3 de março de 2008 às 09:12  

Valeu fera, vamos ajudar eu já comprei, estou divulgando aos meus amigos para ajudarem também...

São Carlos - SP

Anônimo,  3 de março de 2008 às 16:08  

Caros adversarios palmeirenses,

Ahahahahha, muito boa a campanha né, a questão agora é se vai ter HOMEM pra vestir a camisa na rua, ou voces estão criando apenas para usar dentre um grupinho de amigos ou na torcidinah pequena de voces..

Acho que voces de vem copiar tudo o que agente faz mesmo, afinal so agente chama a atenção.

Quero ver se vai ter homem pra usar na rua, quero so ver.

blog Maglia Verde 3 de março de 2008 às 16:26  

Caro adversário gambá,
esse negócio de querer ver homem é coisa de bambi, e não de gambá, pelo que eu saiba.
E você esqueceu de pôr seu nome verdadeiro né. Ou não foi HOMEM para isso?

Valdívia manda lembranças... hahaha
Yo soy choron carajo!!

Anônimo,  4 de março de 2008 às 10:26  

prefiro a camiseta que eu vi no Palmeiras x gambas que é assim: EU NUNCA VOU PARAR DE RIR atraz: PORQUE EU TE ODEIO, EU SOU PALMEIRAS!!!

Anônimo,  4 de março de 2008 às 13:56  

Ahn não, PORQUE FOI HILÁRIO é bem mais da hora! É normal odiar o time adversário. O que irrita eles não é a gente os odiar e sim RIR e continuar rindo pra sempre deles!

Flw,
João Braga

blog Maglia Verde 5 de março de 2008 às 14:20  

É isso aí João,
rir e continuar rindo... até chorar de tanto rir!

falow
Erick

Anônimo,  27 de março de 2008 às 21:41  

HAhaha
nao sou Palmeirense...
mais a camiseta ficou da hora
gambazada...a raça mais hilaria do Brasil
haahhuahuahuauahahuha

NUNCA vou para de rir

Anônimo,  29 de março de 2008 às 13:02  

Eai galera a gambazada não para de chorar ....
A respeito dessa camisa alguem já compro, o site é confiavel..
Não vamos esquecer Nunca,Nunca,Nunca,Nunca, por foi hilario.... hahah

uni 17 de setembro de 2012 às 17:07  

é agora porcada vai rir de quem ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU QUE NUNCA VOU PARAR DE RIR... 2X NA SEGUNDA DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FABIO E. DE SOUZA 14 de outubro de 2012 às 17:49  

E AGORA VAI PARAR DE RIR ??? KKKKK EU NÃO... SEGUNDA DIVISÃO !!!

Tony F. 2 de março de 2013 às 20:19  

KKKKKKKKKk oque que esses lixos tão fazendo aqui no site do verdão?bando do otário,vão comentar sobre a imundice la no site de vcs,ASSASSINOS!!!!!!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO