sábado, 23 de fevereiro de 2008

Famiglia Beting

Nas reformas do Palestra Italia, outra frase foi revelada. Esta declaração é de autoria do palestrino jornalista Joelmir Beting, que dispensa maiores apresentações. Consta que está pintada na sala de imprensa.

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível!"

É para se aplaudir de pé. Clap, clap, clap! Poucas frases traduzem tão bem o que sentimos!

Joelmir Beting é palmeirense de primeira hora, daqueles que acompanham o time e que gostam de exibir sua palestrinidade. Porém infelizmente não consegui encontrar fotos dele com a camisa.

Mas temos aqui a foto de seu filho Mauro Beting e do neto com o manto. É uma prova de que ser palmeirense é bênção genética e passa de geração para geração.


Grande Mauro Beting, também. Uma lucidez rara no campo dos jornalistas esportivos do Brasil. Mas devo confessar que prefiro os textos de quando o torcedor Mauro assume o lugar do jornalista... hehe. O link para seu blag está aqui.

5 comments:

Felipe 23 de fevereiro de 2008 10:25  

Erick: fantástico teu blog. Parabéns pela iniciativa! (aliás, muito bom esse plugin do Feedjit que você colocou, coloquei no meu também)

Um abraço, Felipe

Giuliano 23 de fevereiro de 2008 12:58  

Legal o blog heim! Parabéns! Dá uma passada no meu paixaopalestrina.blogspot.com!
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA ENQUETE!

AVANTI PALESTRA! SCCOPIA CHE LA VITTORIA É NOSTRA


GIULIANO!

Erick 23 de fevereiro de 2008 16:45  

Caro Felipe,
saiba que seu blog foi uma de minhas inspirações para o Maglia Verde. Valeu!
E fala mais do manto do Parmêra lá! hehe
um abraço.

Erick 23 de fevereiro de 2008 16:51  

Fala Giuliano,
obrigado pelas palavras.
Visitei o Paixão Palestrina, gostei bastante e já pus no blog roll aí do lado.

Forza Palestra!

Giuliano 23 de fevereiro de 2008 20:10  

Ah, mais um comentário Erick...cada gatinha no blog heim! Com certeza em blog do Curinthia segunda, não tem garotas. Senão ia ser uma monte de perebenta, sem dente, cabelo podre. hahahaha!

Abraço
paixaopalestrina.blogspot.com

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO