sábado, 6 de dezembro de 2008

Palmeiras 1993 x Mogi Mirim 1993: o retorno

Um amigo me contou e achei a notícia muito legal: haverá uma partida festiva entre Palmeiras 93 x Mogi Mirim 93, dia 14 de dezembro (próximo domingo), no estádio Papa João Paulo II em Mogi Mirim.

Pelo lado do Sapão, participarão Rivaldo, Leto e Válber, numa reedição do surpreendente Carrossel Caipira do início dos anos 90. Pelo Palmeiras, nomes que despertam ótimas lembranças, como Evair, César Sampaio e Cléber.

Aliás, o Mogi Mirim é um bom time para se torcer no interior paulista. Veja só: Rivaldo é o presidente do clube, Clébão é o diretor de futebol e César Sampaio é o consultor técnico. Que aprendam com esta experiência e no futuro participem de comissão técnica no Verdão!

E esta é uma ótima oportunidade para fazermos aqui uma completa recapitulação de como era o uniforme listrado do Palmeiras no ano de 1993.

Primeira camisa, primeiro semestre:

Segunda camisa, primeiro semestre:

Primeira camisa, fim do primeiro semestre - foi uma intermediária, já com o escudo de campeão paulista:

Primeira camisa, segundo semestre. Houveram mudanças em detalhes na gola:

Segunda camisa, segundo semestre (esta já com escudo de campeão brasileiro):

E se alguém aí for ao jogo em Mogi Mirim, que conte para nós ok!

crédito para as fotos: Dário Gomes, Marcelo Valem e Waldimar.

5 comments:

João Guilherme - Palestra Mio Amore 11 de dezembro de 2008 às 00:00  

eu tenho a primeira camisa do fim do primeiro semestre, com o escudo de campeao paulista, soh q o curioso eh q ela tem 46 cm de tamanho, pois eu era beeem mulekinho nessa epoca, mais mesmo assim meu padrinho me deu uma original!!

Dário 11 de dezembro de 2008 às 17:00  

Belo post Erick!

Lembrando que em 93 o Palmeiras usou 3 camisas diferentes. Começamos a paulista com a adidas,depois mudamos para a rhumell e no 2º semestre a rhumel colocou o scudetto de campeão paulista na manga.

PS: Essas 3 últimas fotos com a gola da camisa igual a uma "correntinha" foi utilizada em 94.

Coruja 12 de dezembro de 2008 às 00:03  

vicente, conrado, rapahel,eduardo,valmir ,hiran e todos palestrinos da mídia; nos abasteçam de noticias ,pois a imprensinha não viverá mais com minha audiencia.............................abçs....

Carolini Ribeiro Gomes 20 de janeiro de 2009 às 16:55  

Olá amigos. Gostaria de enforma-los de que tenho a camisa do Palmeiras listrada n°9 Rhumell, marca d'agua com símbolo e dizeres Palmeiras Campeão paulista 1993.Ela tem escudos do Brasileiro e Paulista,mas não é igual a que aparece no site(manga longa).Gostaria de saber de que ano ela é... na minha opinião acho que ela é uma 93/94.

Carolini Ribeiro Gomes 20 de janeiro de 2009 às 16:55  

Olá amigos. Gostaria de enforma-los de que tenho a camisa do Palmeiras listrada n°9 Rhumell, marca d'agua com símbolo e dizeres Palmeiras Campeão paulista 1993.Ela tem escudos do Brasileiro e Paulista,mas não é igual a que aparece no site(manga longa).Gostaria de saber de que ano ela é... na minha opinião acho que ela é uma 93/94.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO