quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Camisa pólo anos 90

O Welington Morassutti, que com esse nome só podia ser palestrino, nos mandou fotos de sua camisa do uniforme de viagem, de 1995. Eu lembro bem dessa coleção da Rhummel e seus padrões geométricos.
Lembro também que esse cinza mesclado era moda nos anos 90...


É uma camisa de "concentração" que foi utilizada entre 1995 e 1996, e eu ganhei do atacante do time júnior do Palmeiras Beto (que depois se transferiu para o Vitória-BA), que disputava um torneio em comemoração ao aniversário da cidade de São Carlos-SP. Ele havia me prometido a camisa de jogo, mas como tinha o Palmeiras perdido a final ele não pôde me dar, e como eu (na época moleque) fiquei em "cima" e ganhei esta, que por muito anos não serviu e hoje eu posso usá-la!


Dei uma pesquisada aqui e o aniversário de São Carlos é em 4 de novembro. Alguém sabe que torneio foi esse aí?
Valeu Welington, e continue representando o Verdão aí em São Carlos!

5 comments:

Washington 29 de janeiro de 2009 às 02:41  

Erick, não sei se vc ja deu uma fuçada no ebay, mas eu tava dando uma cheretada lá, e busquei por Palmeiras, ai apareceu uma jaqueta da Adidas Originals, estilo decada de 80 mto legal!!
Da uma olhadinha!
http://shop.ebay.com/items/_W0QQ_nkwZpalmeirasQQ_armrsZ1QQ_fromZR40QQ_mdoZ

Abraço!

Washington 29 de janeiro de 2009 às 03:16  

Tava viajando no tempo aqui no seu blog, e ja vi q vc postou o mesmo modelo q eu te falei acima.

Abraço e parabens pelo Blog!

GuilhermeOffspring 29 de janeiro de 2009 às 11:13  

É 'RHUMELL' com 2 L..... E NÃO 'RHUMMEL' COM 2 M

Unknown 29 de janeiro de 2009 às 13:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 29 de janeiro de 2009 às 13:05  

http://www.orkut.com.br/Main#
Album.aspx?uid=12115923483818
615288&aid=1222200796



Dividi o link em três partes pra dar no comentário, mas olha o album desse cara! Tem umas fotos dos detalhes da jaqueta muito legais!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO