quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mock-ups do Palmeiras, vindos da Malásia!

Já falamos do caprichado Switch Image Project aqui, neste post.


Mas vale a pena linká-lo novamente, devido a estes novos trabalhos que eles fizeram. Eles atualizaram as camisas do Palmeiras, nestas postagens: 2009 2008 2008
(é uma pena apenas que ele tenha errado a cor das meias do uniforme principal e da numeração na limão: na verdade é verde, mas tudo bem)


Muito bons esses mock-ups! Detalhes impressionantes. O dono daquele blog, o artista Azmie Mie, da Malásia, deve ser palmeirense também! rsss

4 comments:

Gued´s 29 de janeiro de 2009 às 23:33  

Que camisa era aquela q o Marcos usou no jogo de hj contra o Potosí?
Achei até interessante, porém, me pareceu q foi elaborada de última hora, o patrocínio da samsung estava mto colado no símbolo do Palmeiras e a posição do logo da adidas me pareceu estranho.
Vi somente pela tv, gostei da proposta, mas acho q deveria ter alguns ajustes.

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 01:17  

Pelo que me recordo, a cor da meia do uniforme 1 ainda é indefinida... lembro do Verdão jogando alguns jogos chave no Palestra de meia branca por uma tal superstição cuja historia por trás sinceramente desconheço. Pessoalmente prefiro os meiões brancos. o que acham?

Vale a pena sim comentar a camisa usada pelo Marcão no jogo de hoje. Gostei a primeira vista, mas vale uma olhada mais detalhada pro veredito final. Alguem conseguiu uma foto?

Parabéns por 1 ano de Maglia!!!

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 23:07  

a camisa ontem foi meio q feita as pressas eu acho... tanto q o numero atras dela era verde, e eu acho q teria q ser azul pra combinar com o resto do uniforme... acho q o marcao ia jogar com a azul de sempre, mas o potosi veio de azul, e deve ser um time pobre, q soh trouxe um jogo d uniforme, ae pra nao complicar a vida, o marcao trocou de camisa

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 23:09  

Esqueci de falar
morei na malasia, em kuala lumpur, e os caras la adora futebol e o Brasil, sempre q dava eu tava usando a camisa do verdao...

no jogo do Brasil contra malasia eu fui no treino, e acabou saindo na capa do caderno de esportes do estadao um foto da torcida com a legenda "tullio, se destaca na foto por estar com a camisa do palmeiras" ae foram me entrevistar la....hehehe

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO