sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Camisa Marcos - Libertadores 2009

Tá difícil encontrar fotos do Marcão e sua nova camisa de ontem.

O palestrino Rafa Ballack capturou a seguinte imagem de vídeo, está rolando no orkut.
Se encontrar alguma foto melhor, atualizarei o post, ok!


Ficou lindo o uniforme, a cor branca cai muito bem nos goleiros do Palmeiras!
E esse azul dos detalhes e do patrocínio deve ter agradado em cheio a nova parceira Samsung, hein...
É só uma pena que a diagramação não ficou das melhores, ficou meio torta.

Hum, será que é uma releitura da camisa que o Marcos usou na Liber de 99?

E você, o que achou?

18 comments:

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 14:39  

Sem dúvida essa camisa tem tudo a ver com 1999 e ficou muito bonita. Vale lembrar também que o Marcos ficou com o número 12 nessa temporada exatamente como 1999!

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 15:41  

Falando em Libertadores, que horrivel aquela camisa do potosí, cheia di anuncios, mal gosto =\

Neto Rodrigues 30 de janeiro de 2009 às 16:55  

Nossa... a camisa ficou muito bonita mesmo! Realmente, como você falou, a diagramação ficou bem estranha.

Espero que eles corrijam esse erro e continuem com essas cores, alternado entre a azul inteira e esta branca.

A do Potosí era um outdoor ambulante, terrível.

Trilogia Reggae Music 30 de janeiro de 2009 às 19:09  

Achei muito linda mesmo, mas nao gostei dos inscritos em verde das costas. Axei que ficariam melhores em azul! Mas é LINDÉRRIMA!

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 20:13  

acho que iria ficar legal em vermelho samsung e o nome e numero do jogador

Sempre Palmeiras 30 de janeiro de 2009 às 20:49  

http://www.geradordecamisas.com/wp-content/uploads/2009/01/palmeiras_goleiro.gif

Unknown 30 de janeiro de 2009 às 23:14  

o numero tava em verde pq ela foi feita as pressas eu acho... marcao ia jogar ocm a azul q ele sempre joga, mas ae o outdoor ambulante do potosi era azul, pra nao complicar, pq o potosi soh devia ter um jogo de uniforme, o marcao usou a branca (ja q ele detesta ketchup) ae foram na loja do verdao no palesta e mandaram silkar os numeros... por isso o verde... pegaram o numero da camisa verde limao...

Unknown 31 de janeiro de 2009 às 15:17  

Eu ainda não sei se gostei ou se achei horrível! Vou esperar para vê-la mais!

A camisa verde eu achava horrível quando lançou, mas hoje a considero umas das mais bonita de todos os tempos!!

Anônimo,  1 de fevereiro de 2009 às 10:07  

O modelo é o mesmo dessa camisa de Trinidad Tobago:

http://www.uksmallbusinessdirectory.co.uk/clothing/trinidad-home.jpg

Anônimo,  1 de fevereiro de 2009 às 10:16  

Mais uma imagem. O calção deixa o uniforme mais bonito ainda:

http://img118.imageshack.us/img118/4623/marcoscamisabrancaya8.jpg

Anônimo,  1 de fevereiro de 2009 às 13:41  

aqui tem uma montagem

http://www.geradordecamisas.com/wp-content/uploads/2009/01/palmeiras_goleiro.gif

Unknown 2 de fevereiro de 2009 às 11:41  

Nessa foto q mostra o calcao eu acho q foi o unico chute q o marcao deu na bola, e podem reparar q ele chuta ela de um jeito bem estranho, pra nao machucar ainda mais a coxa.... jogou no sacrificio

Clauber Michel 2 de fevereiro de 2009 às 20:30  

Agora eu vi a nova camisa do Marcos...

Linda mesmo...

Japa Matayosi 3 de fevereiro de 2009 às 12:23  

linda demais a camisa, será que vai ter venda dela!?

eu compro, e vcs!?

Coruja 4 de fevereiro de 2009 às 21:30  

Gilmar já usava camisa branca qdo substituia o leão.................

Cristiane e Rodrigo 26 de agosto de 2009 às 14:19  

eu amo meu time ,sou palmeiras até morrer pode cre ,minha vida meu td...CRYSTIANE BORGES

Cristiane e Rodrigo 26 de agosto de 2009 às 14:20  

LINDA ESSA CAMISA E AINDA MAIS VESTIDA PELO NOSSO SAO MARCOS SHOW DE BOLA ...

LOOK ESPORTES 18 de janeiro de 2012 às 12:01  

Erick consegui essa camisa... segue as fotos...
https://www.facebook.com/Lookpalmeiras

Abs!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO