segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pra foora, Zapata!!!

O colecionador palestrino André Okuma nos manda um e-mail muitíssimo simpático, nos ajudando com uma colaboração e tanto: a vestimenta de nosso Santo na Libertadores de 1999.


Sim, se você não lembra, Marcos usava a número 12, assim como no Paulista deste ano!


O André jura de pés juntos que a camisa é original, apesar da padronagem dos números ser diferente do utilizado pela Rhummel (era outra fonte, e de cor prata; veja no vídeo). "Mas não é por isso que deixaria de tê-la!" - afirma categoricamente. Tá certo, é até um detalhe a mais, não é mesmo? Eu acho que esse número deve ter sido aplicado pela loja, mesmo.



Arrepiou ao ver o vídeo? Comigo isso sempre acontece... rsss...

É uma bela camisa, com essas cores azul celeste e branco com detalhes cinza e azul marinho. O shorts era azul marinho, os meiões eram brancos.

É muito difícil vê-la por aí, deve ser a primeira vez; então vamos classificá-la como raridade também. Ainda mais pela importância histórica! Parabéns e obrigado André!

6 comments:

Colecionador de Camisas de Futebol 2 de junho de 2008 às 16:53  

Visite o meu BLog sobre coleção de camisas de futebol
http://colecionadordecamisasdefutebol.blogspot.com/

blog Maglia Verde 4 de junho de 2008 às 13:40  

Obrigado pela visita, colecionador. Tens alguma do Verdão? Capriche na crônica!

saudações
Erick

Unknown 21 de junho de 2008 às 18:52  

Uma camisa muito bonita, mais até do que a atual. Espero que a Adidas capriche na próxima.

Unknown 22 de junho de 2008 às 10:12  

Essa camisa era minha até a venda rsrsrrs, até a foto ainda é a minha tirada sobre a minha cama.

blog Maglia Verde 26 de junho de 2008 às 14:17  

Carlos,
que legal, gostei da coincidência! E você teria alguma explicação para o número estar com fonte diferente da original?

abraço
Erick

Unknown 26 de junho de 2008 às 23:34  

Creio que seja como vc comentou, uma numeração feita pela loja, ela era minha porém comprei de outra pessoa.
Abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO