sábado, 7 de junho de 2008

Juninho Paulista, palmeirense desde criancinha

Chamou a atenção nesta semana a notícia de que Juninho Paulista retornou à Academia de Futebol. Assim como Roberto Carlos, Maldonado, Emerson, Correa e Otacilio Neto, ele está fazendo trabalho de recuperação física.


Além disso, ele participará de amistoso do Palmeiras B na Austrália, e será até uma espécie de embaixador palestrino por lá - ele conhece bem as coisas lá da terra do Down Under, por ter atuado no Sidney até março deste ano.

Juninho atuou em 2005 e 2006 no Verdão. Atuou em alto nível no Brasileirão de 2005, ajudando o time a conseguir a vaga para a Libertadores do ano seguinte.

Quando ele chegou ao Palestra em abril de 2005, deixou muita gente com a pulga atrás da orelha por causa de seu passado no time do outro lado do muro, entre 1993 e 1995. E foi aí que ele revelou que ele estava realizando sonho antigo do pai e de sua família, onde todos são palmeirenses!


Juninho, com 3 anos

1 comments:

Ronaldo 10 de junho de 2008 às 00:51  

Sempre admirei o Juninho. Achei que foi um pouco injustiçado enquanto esteve por aqui, assim como o Pedrinho. Fico contente com o seu retorno.

Lançamento da nova camisa da S.E.P. semana que vem!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO