quinta-feira, 12 de junho de 2008

Enilton, campeão da Copa do Brasil

Fica aqui nossa homenagem ao Sport de Recife, campeão da Copa do Brasil em cima do Corinthians. Pelo menos alguma notícia boa estes dias!

Mas, claro que não vou colocar nenhum gol do Leão aqui. Vou homenageá-los mostrando o Enilton, que até ano passado estava vestindo a camisa 2006/2007 do Verdão. E que fez um gol decisivo para o Sport na partida em São Paulo. O Corinthians fez 2 a 1 no Morumbi, mas nadou, nadou e morreu na Ilha por 2 a 0.

De lances decisivos aqui no Palmeiras ele não fez muito (fez pouco para falar a verdade), mas teve este Palmeiras 3 x 1 Botafogo de 2006 em que ele estava endiabrado. Fez dois gols e uma assistência para o do Paulo Baier, numa jogada digna de Maradona!

2 comments:

Vicente Criscio 14 de junho de 2008 às 18:50  

Amigos palestrinos, vocês poderiam enviar um banner em formato jpg para o blog Terceira Via Verdão? O email é blog3vv@gmail.com .

A medida é 138x66.

Obrigado e abraços,

Vicente

Ronaldo 14 de junho de 2008 às 20:17  

Tudo bem que o Enílton foi muito bem contra o Gambá, mas ele não é jogador para o Palmeiras. Muita gente me contesta, mas eu acho que o Rodrigão era jogador para ter permanecido. E o sr. Alex Mineiro só sabe fazer gol de pênalti e quando o jogo já está ganho.

Quem quiser me contrariar, fique à vontade que eu mostro os números!!!

E, na quinta era para o Mineiro ter marcado o sexto gol, não fosse sua imcompetência em arrematar ao invés de se atirar pensando que o juiz iria marcar mais um penal.

Olha o 3VV aí!!!
- Continando com a campanha: Maglia Verde na Rádio Mondo Palmeiras.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO