quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vestindo a Cruz de Savóia

Isso que dá não ter jogo do Palmeiras na semana. Na falta de outro assunto, deu um tempinho de fazer uma montagenzinha. Bem meia-boca, por sinal. Mas era só para vocês entenderem a idéia.

Não curto nada a idéia de camisa toda vermelha, mas que tal se a terceira camisa fosse a própria Cruz de Savóia do Palestra Itália? Peguei a camisa do centenário da Inter de Milão e inverti as cores.


E já que estamos brincando com as cores, no lugar de Fiat, coloquei o logotipo da linha Abarth, a classe esportiva deles.

O problema é que ela não é verde; e ninguém vai saber que se trata de uma maglia do Palmeiras... Já sei, já sei, vou levar pedrada aqui. Mas, agora já foi, não levem tão a sério gente!
:-P

12 comments:

Unknown 18 de junho de 2008 às 13:35  

caraca, axei q ia ficar um tesão essa camisa assim. só nao curti o logo da Abarth. Podia ser só nas costas, ai sim ia ser uma camisa 3 pra alguns jogos. E não a prostituição q estamos fazendo com a limão.
abs

Cruz de Savóia 18 de junho de 2008 às 14:26  

Bom... Você sabe que sou meio suspeito pra falar da Cruz de Savóia, mas achei esse uniforme o mais lindo do mundo!!! Vou até linkar lá, abraços!!!

Rodrigo Barneschi 18 de junho de 2008 às 14:34  

Cara, achei de um bom gosto enorme. Grande idéia e execução ainda melhor. Eu compraria facilmente, bem ao contrário desta amarela, que já deu no saco...

Rodollfo Bernini 18 de junho de 2008 às 15:33  

Muito bom!

Mas eu ainda acho que uma camisa branca com as listras verde-vermelha seriam lindas, para lembrar o centenário em 2014!!

Abraços

www.blogdoro.net

Anônimo,  18 de junho de 2008 às 22:01  

achei uma combinaçao de bom gosto, apesar q as cores do escudo poderiam ficar mais discretas pra nao concorrer muito com a propria programaçao visual da peça. De repente espalhar alguns frisos verdes num canto ou outro tbm pudesse equilibrar mais...

ah, vim aqui pq nao sei se vc ja viu,mas vazou a nova primeira camsas do palmeiras...ta lá no meu blog "que voce tanto gosta"...

http://sport2wear.wordpress.com/2008/06/18/nova-camisa-do-palmeiras/

abs

Ronaldo 18 de junho de 2008 às 22:38  

/\
||
||

E não parece montagem.

Pra quê tanto mistério para divulgar uma camisa assim???Bonita, mas não muito criativa... Agora, acho que a Adidas sai mesmo...

"...E não a prostituição q estamos fazendo com a limão."
Fato.

Aobre a montagem... Cara, só por lembrar a camisa da Inter Milan, não achei muito legal... Nossas origens são com a Juventus de Turim. O que eu acho lear e a estampa da Cruz de Savóia nas costas [sugestão já publicada neste blog].

Víctor Douglas Martins 19 de junho de 2008 às 11:12  

Cara, esse uniforme ficou muito lindo mesmo... mas pra ficar prefeito, seria interessante se tivesse uns vies em verde, pra deixar bem explicito nossa cor (verde)

Uniforme aprovado...

dunice 28 de junho de 2008 às 15:46  
Este comentário foi removido pelo autor.
Higor Carlos 27 de junho de 2009 às 11:37  

GAleraa essa camisa é animalll!!!!, vamos mostrar pro pessoal do site do palmeiras essa camisa, abrçoss

h 9 de julho de 2009 às 22:50  

Caraca a camisa ficou muito foda, devia ser a camisa do centenário ia ficar loca e o vermelho tambem faz parte do palestra não pega nada ser assim.

Leo Lima 27 de agosto de 2009 às 11:04  

Palmeiras minha vida é vc! http://www.confessoque.com/Default.aspx?4239

Leo Lima 27 de agosto de 2009 às 11:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO