segunda-feira, 23 de junho de 2008

Devotos de São Marcos

Belíssima homenagem que os palmeirenses cariocas fizeram ao Marcão. E o desenho ficou de muito bom gosto, veja:


Do site oficial do Palmeiras:

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa
O goleiro Marcos recebeu na noite deste sábado (21) uma homenagem de torcedores palmeirenses no hotel em que o Palmeiras ficou hospedado, no Rio de Janeiro.

Os torcedores, todos cariocas, fundaram o movimento 'Devotos de São Marcos', e entregaram ao ídolo palmeirense uma camisa com a caricatura do goleiro.

A idéia do movimento e da homenagem foi do torcedor Fabrício Silva Ferreira, de 25 anos, que no início deste ano reuniu os palmeirenses que residem na Cidade Maravilhosa para assistir os jogos do Verdão.


"Sempre soube que a torcida do Palmeiras era enorme aqui no Rio de Janeiro e tive essa constatação quando deixei São Paulo, em 2006, para morar aqui. Aos poucos fomos nos reunindo e hoje já somos um grupo de pelo menos 50 pessoas.

"Fabrício e seus amigos assistem juntos todos os jogos do Palmeiras no Winners Bar, em Copacabana. "Foi de lá que nasceu a idéia de homenagear o Marcos. Fizemos uma bandeira enorme, que será levada aos jogos aqui no Rio de Janeiro, e uma camisa.

"Neste sábado, esses torcedores palmeirenses fanáticos provaram que a distância rompe fronteiras e realizaram o sonho de conhecerem e entregarem a camisa para o ídolo Marcos.



"Essa é mais uma homenagem que eu recebo e que vou guardar para sempre na memória e no coração. Às vezes a gente não tem dimensão do carinho e das coisas que os torcedores são capazes de fazer, mesmo estando tão distantes", afirmou o camisa 12.

Caso você queira contatar o Fabrício e comprar alguma camiseta destas, o orkut dele é este aqui.

1 comments:

Unknown 5 de junho de 2009 às 09:50  

palmeiras minha vida é vc!!!!!

mais vamos reforçar esta zaga, coloca o keirrison no banco luxa!!!!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO