segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nova coleção Adidas no exterior: camiseta e agasalhos

A Adidas Internacional preparou algumas surpresas para nós já nesse início de ano. A dica foi do Rafael e do Ricardo Teixeira, obrigado pelas informações quentíssimas!

Já tô vendo que preciso separar um dinheirinho...

Agasalho masculino com capuz (Palmeiras Hooded Top): Achei interessantes os detalhes da faixa branca horizontal na frente, que evoca o antigo uniforme do Palestra Itália, e da pequena Cruz de Savóia atrás no capuz. Essas três listras na vertical nas costas eu nunca tinha visto em lugar nenhum, creio.


Agasalho feminino (Palmeiras Track Top): Neste a faixa branca vem mais acima e engloba o escudo e o logo adidas. Atrás, abaixo, a inscrição S.E.Palmeiras, além do pequeno detalhe da Cruz de Savóia.


A camiseta torcedor vem no mesmo estilo do agasalho de capuz, e olha, as letras garrafais S.E.PALMEIRAS chamam uma atenção e tanto hein! Outros times da América Latina também ganharam camisetas, veja neste link.


(E, veja só, lembrei que essa idéia da Cruz de Savóia na nuca já foi falada aqui. Será que algum designer da Adidas andou lendo o nosso blogue? hehe).

Além da disponibilidade de mais produtos para nossa torcida, é de se encher de orgulho ver os produtos do Verdão sendo vendidos mundo afora. Como diz o site gringo da adidas, zip it up and show your love for Sao Paolo's "Big Green."!

12 comments:

Unknown 19 de janeiro de 2009 às 12:59  

Estas peças serão vendidas nas lojas Adidas Originals do Brasil?

Se sim, qual é a data de lançamento?

Abraços palestrinos

Gabriel Tosto Corrêa 19 de janeiro de 2009 às 13:35  

Lindo!!! BIG GREEN!
por favor me diz onde comprar uma destas!

Unknown 19 de janeiro de 2009 às 19:32  

Erick, eu tb descobri ontem essa coleçao, fui procurar nas lojas da adidas em paris e nao achei nada.
Mas encontrei 2 sites que mostram mais algumas imagens legal:
http://www.cooli.cn/Search/Goods.aspx?BID=100275
http://www.reeku.com/html/product/$$3640.html

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 às 22:38  

Que isso, eu que agradeço em colaborar com o excelente blog

Unknown 20 de janeiro de 2009 às 00:23  

a Adidas eh a MELHOR fornecedora de material esportivo q tem... fora os uniformes lindos ela produz todo tipo de material um mais bonito q o outro... os Bones nao mto locos, os agasalhos, calcas...o bone do verdao poderia ser do estilo do bone do All Blacks q seria mais legal, mas fora isso tudo perfeito.

João Guilherme - Palestra Mio Amore 20 de janeiro de 2009 às 04:58  

caralho q uniformes maravilhosos!!!
mto massa msm, vo compra ctz!!!!!!!!

Espirito de Porco 20 de janeiro de 2009 às 19:26  

Sensacional!

Muito bonitas estas novas peças da coleção da Adidas. Tomara que cheguem logo no Brasil

Podia ter uma camiseta no estilo desta da Universidad do Chile, com os dizeres "PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ", hein?

Unknown 4 de fevereiro de 2009 às 01:00  

po, o agasalho é lindo...quando será que vai estar disponivel para venda....

Unknown 4 de maio de 2009 às 20:09  

ufaa..!! consegui ! a ultima !! acabei de reserva essa blusa pra mim na loja da adidas

Dark Howard 10 de maio de 2009 às 18:38  

Essas camisas vendem só em lojas da Adidas?
Po, essa blusa eu ja vi com muita gente nos jogos do verdão... Mas, meu eu não acho...

Unknown 11 de abril de 2016 às 16:37  

Alguém sabe onde eu encontro essa camiseta ????

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO