segunda-feira, 24 de maio de 2010

Garimpando no outlet da adidas

Outras fotos tiradas nas minhas férias em São Paulo:
fui ver se conseguia pescar alguma coisa no Outlet da adidas.

Minha procura rendeu frutos: nesta loja (a de Guarulhos), encontrei camisas limão por R$34,93. Tinha algumas com patrocínio Case Fiat, Samsung, e outras sem patrocinador. Barato! Ah, algumas vinham com uma marca "segunda qualidade", com falhas ou sujeiras, mas em algumas destas eu nem percebia o que seria o defeito.


Dentre as camisas verde, muitas em tamanho infantil também, além das de adulto. Os preços variavam um bocado, a maioria saía por 69 reais, eu acho.


Para quem não conhece, vale a pena dar uma pescoceada nestas lojas. E tem que fuçar, no meio de peças desprezadas pode estar aquela camisa que você procura.

5 comments:

Anônimo,  24 de maio de 2010 às 18:12  

Comprei na outlet da Lapa uma camisa Pirelli do Edmundo por apenas R$ 30 Reais. Realmente muito barato. A gente acha cada coisa que até desacredita. A minha tinha a marca clima cool um pouco borrado. Mas valeu a pena.
Abraços.
Bem vindo de volta a ativa.
Vc fez falta.

Guzz 24 de maio de 2010 às 23:47  

Onde fica esse outlet de Guarulhos!? Não achei essa info...

Ono 25 de maio de 2010 às 10:18  

A Loja fica na Paulo Faccini, sentido Dutra, do lado do Bar Kabala.

Abs

Unknown 28 de maio de 2010 às 00:41  

bah...como eu queria uma desssas verde limao ....to procurando aki em SC e nao encontro mais dessas...nao achei uma mina de ouro como essa ai da foto......
se por acaso alguem tiver...me avise....
blog show de bola...abraço ai pessoal

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO