segunda-feira, 24 de maio de 2010

Indícios da volta do verde-limão?

E o perspicaz palestrino André Ursípedes, que já trabalhou no FBI e na Interpol, nos dá algumas pistas bem suspeitas, que podem até confirmar os boatos sobre a volta do uniforme verde-limão do Palmeiras.

Em 2008 vocês bem se lembram, o meião do terceiro uniforme era verde-escuro, como se pode ver nesta foto de Kléber lutando contra a marcação (imagem Djalma Vassão/Gazeta Press).


E vejam o que o André encontrou no site da loja oficial, a Mundo Palmeiras: uma meia diferente, e ainda, verde-limão por inteiro. Teria a Mundo Palmeiras soltado fogo amigo contra a adidas e liberado o produto antes da hora?


Seguinte. Estava visitando o site da loja oficial do Palmeiras, e vejo uma coisa muito curiosa. Na parte de meiões, encontro o verde limão disponível: http://www.mundopalmeiras.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2874&SecaoID=543 .

Às vezes eles deixam umas meias nada a ver disponíveis, mas não têm o S.E.P. (Sociedade Esportiva Palmeiras). Mas esse verde limão tinha.

E como nunca teve esse meião disponível, já que o site foi lançado depois da queda do limão, ele só pode estar lá porque a Adidas voltou a fabricar o meião limão. Isto pode ser um indício de que o nosso novo uniforme 2 ou 3 será desta cor.

O que acha desse raciocínio? Eu não tenho nenhuma informação sobre a volta do uniforme verde limão. Mas esta meia me deixou curioso. Ah, se deixou!

Seu raciocínio está certinho André! Deixou todos nós com a pulga atrás da orelha...

E se isso for mesmo confirmado, quer dizer que nosso uniforme verde-limão será ainda mais fosforescente este ano. Até as meias!
O que você acha disso?

14 comments:

Tito 24 de maio de 2010 às 13:47  

Pô Erick, sem querer estragar a matéria, eu tenho essas meias desde2008, comprei no site da Ponto Verde, um pouco antes de mudar para Londres.

abs

Kay Cardoso 24 de maio de 2010 às 13:50  

Pode até ser que o Verde Limão volte, mas essas meias existiam já sim, tanto é que num jogo do BR-08, contra o Goias no Serra Dourada, o Verdão jogou com elas.

Unknown 24 de maio de 2010 às 15:38  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 24 de maio de 2010 às 15:44  

Erick, xará, eu creio que isto seja um alarme falso mesmo.
Como o Kay Cardoso disse, estas meias verde limão com a inscrição SEP já foram usadas no Brasileiro de 2008.
Segue um link com informações do jogo Goiás x Palmeiras no Serra Dourada.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF22699-9825,00.html

Abraço!

Valter Bicudo 24 de maio de 2010 às 17:36  

eu também tenho essa meia desde 2008.. pode até ser que tenhamos novamente o verde-limão, mas esse alarme é falso.. abs

Unknown 24 de maio de 2010 às 20:45  

Pessoal seguinte, tenho uma loja de arquivos esportivos.
Esta confirmado que o uniforme 3 será verde limão sim! e o 2 sera branco mas será pouquissimo usado.
A adidas já está com a camiseta pronta! só naõ lançou ainda por que quer baixar o estoque dessa atual e está esperando a confusão com a samsung.

Mais é 100% que a 3 sera verde lima

Isaias Morgado 24 de maio de 2010 às 23:45  

PESSOAL, QUEM DIRIA HEIN...... O NOSSO GLADIADOR SOFRENDO MARCAÇÃO DO MAURÍCIO RAMOS EM 2008, HEHEHE...... E AGORA TEMOS QUE TORCER POR VINÍCIUS, BRUNO PAULO, PAULO HENRIQUE...... SACANAGEM

Edmar 25 de maio de 2010 às 13:45  

eu tenho um meião igual ao da foto. Portanto não é novidade!

fds 25 de maio de 2010 às 20:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Melo 26 de maio de 2010 às 12:48  

Essas meias não são novas... se você for em qualquer outlet da Adidas é capaz de achá-las... Acho que é refugo de coleção anterior mesmo, como um calção todo em verde-limão com detalhes em verde escuro que vendia na loja virtual da Centauro...

Gued´s 26 de maio de 2010 às 15:15  

Não sei se alguém aqui já percebeu.

Agora há pouco vi a propaganda dos novos Fiat Uno, e o que me chamou a atenção é que existem dois modelos em cores "marca-texto"; eles até brincam com essa idéia, pois nesse comercial o carro percorre um grande texto destacando palavras.
Pelo jeito "gostaram" do nosso verde hein, tanto que estão querendo bancar tudo, inclusive multa, para patrocinar o Palmeiras novamente. Não são bobos, querem ser os primeiros em vendas em relação ao Gol, e para isso precisam de uma grande vitrine para divulgação.

Achei interessante, e acho bem provável o retorno da camisa verde-limão com Uno estampado, caso voltem a nos patrocinar...é esperar pra ver.

Saudações

Cesar Rosa 28 de maio de 2010 às 10:47  

Só um detalhe... é o Mauricio Ramos fazendo a marcação no Kléber!

Unknown 28 de maio de 2010 às 15:33  

Esse meião aí também é daquela coleção... eles tinham tanto o meião verde-escuro quanto o verde-limão. Eu digo isso pelos detalhes dele... há um padrão diferente nas laterais, característicos dos meiões do Liverpool e do Marselha de 2008...
Vouu procurar fotos dos mesmos, porém acho difícil... mas... achando eu coloco aqui


Abraço

Unknown 9 de junho de 2010 às 13:46  

Eu tenho esse meiãoe comprei ele no natal de 2008.

Apesar do palmeiras não utiliza-lo a opção ja existia naquela epoca assim como o calção td verde limão tbm.

Pode ate ser que a verde limão volte, mais esse meião não quer dizer nada

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO