segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha zebra

E o jogo sobre o qual escrevi no post abaixo, apesar de ter sido uma vitória magra e sofrida debaixo de chuva, me deu muita sorte. É que dois dias antes, quando tinha ido comprar o ingresso, decidi dar uma olhada nas lojas ali ao redor do Palestra.


Na loja oficial não achei nada de interessante. Mas, do outro lado da Turiassu, ali em frente à entrada principal do clube, tem uma loja chamada Esportemania. Nunca tinha comprado nada lá, mas entrei e fui bem atendido.

Comprei uma camisa pólo e quando fui pagar, vi a moça tirando várias camisas zebradas como esta de uma caixa. Arregalei os olhos e perguntei "É a do Leão né?" "É sim, acabaram de chegar da adidas."

E assim pude comprá-la, escolhendo o tamanho e tudo. Dentro da caixa, apenas um exemplar de cada tamanho, é mole?


Foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos! Custou caro, 229,90 reais, muito mais do que meu padrão de preço para camisas; mas valeu a pena.
A qualidade no geral é muito boa. Confira as costuras, muito bem acabadas. E é adidas né, tem história, enfim, esta faz bonito em qualquer lugar.

6 comments:

Japa Matayosi 24 de maio de 2010 às 11:52  

Erick, essa loja em frente ao Palestra é realmente um kinder ovo, sempre tem surpresas, as vezes camisas antigas e novas(da diadora, ja cheguei a ver lá)

enfim lá comprei uma camisa que procurava a muito tempo, aquela de goleiro azul com patch de campeao paulista, por 70 reais! um achado! ninguem tinha essa camisa...

agora tbm é que nem bunda todo mundo tem rsrsrsrs

Unknown 24 de maio de 2010 às 12:10  

Essa camisa é show vou esperar abaixar o preço muito cara , mas é linda vale a pena

Guido 24 de maio de 2010 às 14:50  

Bem que eu falei que você ia aproveitar as férias prá comprar a zebrada, he he he!!!
Augusto, não espere muito que estas acabam rápido! Esta semana vou para SP e vou caçar uminha!

Unknown 25 de maio de 2010 às 13:48  

essa camisa é muito linda mesmo, eu tenho uma original do leão, dele mesmo, que o cesar maluco deu pra o tio da minha namorada, pq ele frequentava a casa do ademir da guia na epoca, como ele é flamenguista fissurado, ele descobriu qi eu era palmeirense e me deu ela, qdo eu a peguei eu fiquei fascinado, nao parava de olhar pra elaa!!!tenho as fotos no meu orkut Fragas Parra

Unknown 30 de outubro de 2010 às 23:58  

Comprei a minha hoje na loja da Adidas Outlet do Shopping Metrô Itaquera, e sabem qual o valor??? Apenas 79,90, nem acreditei quando vi!

Nuno Barradas 27 de abril de 2012 às 11:10  

Eu tenho uma dessas camisas, assinada e com dedicatória por Marcos, Deola, e Bruno, os três goleiros na altura! Veja aqui:
http://www.verdebranco.net/camisas-de-futebol-America-do-Sul.html

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO