segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais boas notícias - Kléber e Fiat de volta

E, na quarta-feira, tivemos a apresentação do Kléber, nosso Gladiatore. Ele teve direito a recepção de gala, com cerimônia especial dupla: no estádio e também em uma prévia na Academia de Futebol, para sócios-torcedores Avanti.


Ele entrou em campo guiando um Fiat Uno, destes novos, e da cor verde, é claro. Porque neste evento também se apresentou o novo patrocinador, a Fiat que retorna depois de um ano e meio. No painel de backdrops, atrás das personalidades no evento, se viu as marcas Fiat, Case, Unimed Seguros, Adidas e Avanti.

A camisa envergada por Kléber tinha a marca da Fiat na frente, como em 2008. Nas costas, a logomarca da Case - e sem marcas nas mangas por enquanto. Algo me diz que esta configuração de camisa e marcas nem será usada em jogos, foi apenas para esta apresentação.


E, por fim, tivemos confirmado que o atacante usará seu número característico, o 30. E o nome grafado atrás será mesmo Gladiador, pelo que pudemos ver e pelo que já rolava em boatos na web.



Agora, o que será esta camisa, à venda na loja oficial? Ao invés de Gladiador, está 30 Kléber... e o número 3 está meio diferente... hum... Será que a fonte vai mudar, ou é alguma espécie de engano?
Estranho :P


Colaboraram para este post: os palestrinos João Crespo e o Rogério Nastri de Sorocaba.
As imagens são do Terra/Raphael Falavigna, Globo/Gustavo Tilio e UOL/Fernando Santos.

1 comments:

Rafael Nakamura 16 de junho de 2010 às 20:35  

Só confirmando o que todo mundo deve saber.

Há mais de um mês, enviei um e-mail para a Assessoria de Comunicação do Palmeiras perguntando:

"Gostaria de saber sobre a nova camisa. Vocês tem previsão de
quando será lançada?"

Curtos e grossos, me responderam essa semana:

"Após a copa.
grato"

Ou seja, a nova maglia só sai depois da Copa para ter mais visibilidade. Talvez seja lançada num evento de apresentação do Mago (calma, ele ainda não tá confirmado), do Felipão e dos outros reforços.

Então vamos torcer para que vazem algumas fotos da nova maglia, porque eu já não aguento mais de curiosidade.

Abs

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO