domingo, 6 de junho de 2010

ôÔôÔ, o Gladiador voltou!

Grande notícia para todos os palmeirenses neste fim de semana: O gladiador Kléber está de volta de onde não deveria ter saído! O Palmeiras adquiriu metade de seus direitos e fechou contrato por 5 anos.

Identificação. Esta é a palavra que me vêm a mente quando se fala no Kléber. Aqui ele se identificou com o clube, com a torcida e demonstrava isso com sua raça e vontade em campo. Será ótimo para chacoalhar os outros membros do elenco e mudar a postura do time.


O site oficial do atleta está sendo atualizado, veja:


E o palestrino Vinicius Zucca, Mãe Dinah nas horas vagas, me manda a foto da camisa e esta história, ótima por sinal. Ele já tinha comprado uma camisa do Kléber no início da semana! Acompanhe:

Comprei essa camisa domingo passado pelo site do Palmeiras. Ela chegou quarta-feira em casa, e estava sem número e nome.
Após o trabalho, fui tomar uma cerveja com meu irmão no Palmeiras, já que quinta era feriado. Queria colocar número e nome na camisa e não sabia o que colocar. Não teve jeito, veio na cabeça e eu mandei bala! Fui na loja do argentino que fica em frente ao Palestra Italia e disse, coloque o número 30.
O atendente perguntou, e o nome? Pode colocar GLADIADOR! O rapaz ficou assustado e disse, tem certeza? Ele já fechou?
Na verdade eu não tinha tanta certeza assim e disse que estava praticamente fechado! Rsrs
À noite ouvindo o jogo do Palmeiras, onde fomos derrotados pelo Flamengo, ouvi o Perrella dizendo que o Kleber era do Palmeiras. Comecei a rir sozinho e já usei a camisa no dia seguinte!!! Estou usando ela quase todos os dias! Haha, vou ter que parar um pouco para lavar a maglia!!


Haha, grande Vinicius, valeu. E a coincidência é ainda maior porque segundo o boato do momento é de que a camisa do atacante deverá ser grafada "Gladiador" ao invés de "Kléber". Legal hein.

Na foto abaixo, aparece o Vinicius na famosa pose de Gladiador com o pollice verso, o gesto que o público fazia nas lutas dos gladiadores para determinar a morte do derrotado.

3 comments:

Anônimo,  6 de junho de 2010 às 18:38  

Poxa, muito louco.
Aproveita e pede uns seis números só, de 1 a 60, tipo pra mega entende ?
kkkkkkk
Abraços.

Japa Matayosi 7 de junho de 2010 às 08:30  

Grande Zucca! bela camisa!

abraços Japa!

Sousa 7 de junho de 2010 às 15:48  

Mas ele jogará com a 30 ou será o novo camisa 9, que nós tanto sentimos falta? De qualquer modo, seja bem-vindo novamente, Gladiatore!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO