segunda-feira, 14 de junho de 2010

Semana de boas notícias - Arena

Ops, vamos atualizar as pautas por aqui! (tô atrasado pacas!)
Foi uma semana muito intensa, além do início da Copa do Mundo, os palmeirenses tiveram muito o que comemorar.

A começar pela aprovação para o prosseguimento do projeto da Arena. Na segunda-feira passada, o projeto foi confirmado por votação dos conselheiros, uma ação que entendo essencial para os altos voos pretendidos pelo clube a médio e longo prazo. É mais uma vitória na história do Palmeiras!


E nosso amigo Dário Gomes nos manda foto da camisa que esteve usando na segunda-feira, como forma de torcida pela Arena Palestra Italia. É aquela que foi distribuída para os sócios em 2008, quando os associados em uma assembleia geral votaram pelo SIM pelo acordo com a WTorre. Valeu Dário.

E, ainda sobre o antigo Palestra (que ainda espero haver alguma espécie de partida para a despedida, tipo um amistoso, sei lá), o palestrino Walter Cassetari Junior enviou uma foto bem interessante. A camisa Coca-Cola dele ficou com um efeito artístico, bem legal. Valeu Walter!

Estava organizando algumas fotos e me deparei com uma que me traz boas recordações, eu e meus 2 sobrinhos na numerada descoberta, eu com a minha camisa predileta (Adidas Coca-Cola), em um ângulo que ficou bem interessante.


E parabéns a todos os palmeirenses. Agora é aguardar a nova Arena!

1 comments:

Alviverde Eterno 15 de junho de 2010 às 00:31  

ah cara! sou de São José dos Campos/SP, não é sempre que posso ir ao Palestra, mas já tive o prazer de ir algumas vezes. O "bom" de não ter ido muitas vezes, é que cada uma das poucas vezes que fui, foram valorizadas ao máximo, como um momento único e especial, que ficarão eternamente na memória, com muita alegria e que certamente trarão sempre muita saudade!

depois de não classificar pra Libertadores, perdendo pro Atlético Mineiro na última rodada em 2007, festa no Palestra pelo rebaixamento dos Gambás. Histórico. Inesquecível.

http://www.youtube.com/watch?v=2XJM01GZ5Us

Dia mais emocionante no Palestra que vivi: Eliminação dos bambis, com gol do Valdívia

http://www.youtube.com/watch?v=6kYSvB15Mdc

mas bola pra frente, expectativa total pra Arena!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO