domingo, 6 de junho de 2010

Montagem: sugestão com gola V

O palestrino Glauber Morais, de Salvador, nos presenteia com esta montagem que ele fez. Ele usou um dos templates deste ano da adidas. Ficou bem moderno, e com uma gola limpa, sem frescuras.


Gosto dessas fontes e números, bem modernas.


Sou jornalista e antigo leitor do Maglia Verde. O blog despertou meu interesse pelos mockups, tanto que venho me aprofundando em ferramentas de design com fins profissionais e nas horas vagas aproveito pra exercitar os conhecimentos e a imaginação. Enquanto nosso novo manto não aparece, eis a minha primeira criação: Usei um dos templates da linha Adidas 2010/2011. A ideia foi fazer um padrão a altura das tradições palestrinas, partindo do tom escuro do verde como na maglia atual. A gola "V" em branco lembra camisas históricas utilizadas em diferentes momentos. Mantendo o lado moderno com o corte que parece mais justo, a disposição das 3 listras e da logo da Adidas, assim como os detalhes em verde mais claro na faixa lateral do lado esquerdo e nas costuras. Bom, dá pra ver outros detalhes aí nas imagens. Espero ter contribuido com mais uma ideia, mesmo que fique apenas na imaginação. Abraço a todos!

E você, o que achou? Opine! E ao Glauber, valeu, um abraço ao pessoal da Boa Terra! (já morei aí na Pituba)

6 comments:

Glauber Morais 6 de junho de 2010 19:15  

Abração Erick,

Neste exato momento estou assistindo o jogo contra o Inter. Não gosto nada da gambiarra nas mangas pra esconder a logo da Fast Shop. Fail! rsrs Mas paciência. A montagem ainda foi com os patrocínios antigos mas acho que vale a intenção. Estou pensando em algumas coisas para as camisas 2 e 3 já com a Fiat. Tomara que eles usem a logo do modelo 500 (Cinquecento) Vai ficar style. Grande abraço e Forza Palmeiras.

Digaum 7 de junho de 2010 13:19  

Achei a padrão Argentina away, sem contar que a tipografia que foi usada para Letras e Numeros e mto feia.

Glauber Morais 7 de junho de 2010 19:35  

Digaum,

Estas são as fontes Unity, usadas nos uniformes da Adidas na Copa. Vale a opinião.

Abraço.

Psico 11 de junho de 2010 14:13  

Adoraria ver como ficaria uma dessas camisas do Palmeiras verde escura com os detalhes em eletric green, ao invés do branco.

Fábio 14 de junho de 2010 12:47  

Fê Vila Ema- Shooooowww cara, gostei e vale também a opinião do cara que falou sobre os detalhes em eletric-gren, sería interessante alguém montar pra ver!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO