segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palmeirense em San Francisco

E o nosso amigo Luiz Lavos volta renovado de suas férias. Na bagagem, fotos de mais uma terra conquistada: San Francisco, na Califórnia. Tem Golden Gate e tudo.
Valeu Luiz!


Acabo de retornar após um mês de férias pelos EUA com minha esposa (o que me poupou algum stress com os acontecimentos recentes) e gostaria de contribuir com a sessão "Palestrinos pelo Mundo" agregando mais um território aos nossos domínios.

Seguem algumas fotos tiradas durante os dias que passamos em São Francisco. Apesar do sol, a temperatura não era das mais altas por isso o jeito foi deixar a maglia um pouco de lado e apelar para algo mais quente mesmo. Também estivemos em Nova York e Orlando durante a viagem mas como essas terras já foram conquistadas através de outros palestrinos aqui do blog achei que não havia necessidade de mandar mais fotos. rs...

Aliás, esse agasalho acabou até nos ajudando no aeroporto JFK de Nova York. Tínhamos acabado de chegar e procurávamos pelo balcão da United para fazer o check-in do vôo para São Francisco quando ouvimos uma voz incrédula perguntando: - Um palmeirense? Era um funcionário brasileiro (e botafoguense) da própria United, tão surpreso quanto a gente por aquele encontro. Ele acabou nos levando até o balcão, fez nosso check-in e até nos deu algumas dicas de viagem.


Viram como ser identificado como palmeirense ajuda em qualquer lugar? Luiz ganhou tratamento VIP!
E gostei da bandeirinha do Brasil aplicada na mochila! Uma boa idéia.

Legal essas ladeiras aí da última foto, me lembram daquele filme "Uma babá quase perfeita", hehe.

2 comments:

Anônimo,  7 de junho de 2010 às 17:59  

Muito bacana. Parabéns.
Realmente essa ignorância de torcida é só aqui mesmo. Um exemplo do colega brasileiro da United.
Abraços.

Tiago 8 de junho de 2010 às 21:11  

Aqui tem mais foto do que no site oficial! hehehe.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO