sábado, 18 de setembro de 2010

Camisa da Arrancada Heroica?

Esta notícia no site oficial me empolgou bastante: Palmeiras entrará em campo com a camisa da Arrancada Heroica
(dica do Cesar Piva e do tazao)

Sim, pessoal, no dia 20 de setembro comemoramos aniversário da Arrancada Heroica, que ocorreu em 1942 contra o SPFC - e que é exatamente o adversário do jogo de amanhã.
E usaremos a mesma camisa daquele dia histórico?! Sensacional!

Na imagem abaixo podemos ver como era a camisa na época:


Se o time entrar em campo carregando a bandeira brasileira também, aí será o máximo hein!

E restam as perguntas: Será uma camisa réplica idêntica? Será colocada à venda? Fabricação adidas mesmo? O distintivo será o de 1942?


Bom, na verdade, sem querer estragar o prazer de ninguém, o que eu acho é que a camisa será mais ou menos assim: imaginem esta Palmeiras Vintage com Fiat na barriga e Tenys Pé nas mangas...

3 comments:

Luiz Lavos 18 de setembro de 2010 às 15:09  

Também estou ansioso pra ver (e quem sabe, comprar!) essa camisa.

E, sem querer ser chato, acho que essas novas camisas retrô 77 e 78 Adidas Originals mereciam um post por aqui também. Não, Erick?

http://camisa13.com.br/1045/adidas-reedita-palmeiras-de-77-e-78/

Abraço!

Shadow750FC 18 de setembro de 2010 às 17:32  

Erick,

Estive hoje pela manhã na Academia, onde ocorreu o evento dos Eternos Palestrinos.

Em uma das rodas de bate papo, pude ouvir o Presidente Beluzzo confirmar que o Palmeiras entrará com a camisa da Arrancada e com a bandeira do Brasil, assim como 1942.

Porém, ele não afirmou literalmente, mas deu para entender que o time atuará com a camisa normal.

Ainda, ele disse que não haverá, por ora, a comercialização da camisa. Porém, a Adidas já tem planos para colocá-la no mercado em breve.

E eu ainda brinquei com ele dizendo: só falta a turma de lá fugir no final do jogo... rs

Saudações Palestrinas!

Emerson.

Rafael Nakamura 18 de setembro de 2010 às 23:58  

Galera,

Essa é fácil, né?

O Palmeiras já fez isso em outras ocasiões. Se eu não me engano, fez isso no ano passado ou em 2008, para homenagear o Mundial de 51.

O Palmeiras vai entrar em campo com a camisa da Arrancada Heróica e vai tirar foto com ela, provavelmente segurando a bandeira do Brasil.

Mas vai jogar com a camisa normal mesmo. Depois de todas as homenagens, todo mundo tira a camisa e usa o manto atual mesmo.

Eu, honestamente, adoraria que fosse diferente. Mas estou certo de que será assim.

É isso!

Abraços, galera

@palestrasempre

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO