quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Montagem: Palmeiras-Paraguai

O palestrino Guilherme Ribeiro, grande fã da Larissa Riquelme, nos manda estas sugestões que são montagens baseadas no uniforme que o Paraguai usou na Copa.

As listras verticais são largas, e tem a proposta verde-branco e a com dois tons de verde.



O Guilherme caprichou e incluiu até a Croce di Savoia em marca d´água atrás.
Será que a terceira camisa do Palmeiras vai ser algo parecido com estas? Opine aí na caixa de comentários!

7 comments:

Ricardo 2 de setembro de 2010 às 19:23  

Seria foda se fosse esse, mas a Adidas nunca faz esses modelos indicados por torcedores.

Deverá ser aquele com listras horizontais mesmo.

Henrique Yamauti 2 de setembro de 2010 às 21:41  

A intenção ficou legal, mas a camisa ficou feia.
1- O Palmeiras não usa essa fonte "30", que foi utilizada na copa.
2- Se o patrocínio da Tim for colorido, muitos palmeirenses vão chiar (inclusive eu! hehe).
3- Se lançar camisa comemorativa, duvido muito que seja com esse número no peito. Coisa de seleção, também.
4- Esse logotipo da Fiat já está ultrapassado. Faz parte da época que as cores do logotipo ainda eram amarelo e azul (meados de 2005)

Gostaria muito que o Palmeiras fizesse a maglia comemorativa na template da atual camisa do Fluminense. Remeteria diretamente aos tempos áureos de Edmundo, Evair, César Sampaio e cia.

Abraços!

Unknown 3 de setembro de 2010 às 12:29  

Eu acho que deveriam fazer esta terceira camisa no verde mais claro igual da epoca da parlmalat, assim o azul da patrocinadora só nas letras fiaca até bom e visivel.

João 3 de setembro de 2010 às 14:15  

Pelo jeito a camisa listrada está confirmada. Eu prefiro qualquer uma dessas duas sugeridas pelos amigos do que as duas novas oficiais (a verde e a marca-texto), que eu achei com cara de camelô.
Parabéns pelas montagens

Unknown 3 de setembro de 2010 às 17:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 3 de setembro de 2010 às 17:17  

Henrique, concordo contigo em vários pontos, mas a tipografia da Fiat é a mesma utilizada hoje, eles mudaram o logo como um todo, mas a tipografia permaneceu inalterada. Já com os números é um mistério, sendo que a Adidas mostrou um certo descaso ao reutilizar a tipografia do ano passado, sendo que, nem no lançamento da mesma estava definido. O template da camisa do Fluminense ficou muito bonito mesmo, acho que é consenso pelo que vejo aqui no blog que palmeirense gosta mais de camisas sem frescuras ou adornos. Eu sou um destes. Estou empolgado com essa terceira camisa nova, eu era um dos que chiava com a azul (mesmo assim comprei hehehe), mas acho que agora a camis aterá um apelo forte com que se identificou com nosso clube nos anos 90.

Unknown 7 de setembro de 2010 às 10:12  

tem que ser o template da argentin a home, ficaria bem melhor que esse do paraguai e a do florminense nada haver...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO