terça-feira, 7 de setembro de 2010

Montagem sobre a maglia de 92


O palestrino Afro Man, saudosista dos anos 90, fez uma releitura da primeira camisa listrada, a de 1992:

Saudações Alvi-Verdes! O blog é sensacional!
Logo quando vi a notícia sobre o possível terceiro uniforme, fui correndo pro blog para verificar. Bom, tem muita especulação, mas se essa camisa sair, será, eu espero, como a de 1992, uma das mais belas da história da SEP. Não me aguento com essa camisa, e não me aguentei ao criar a minha versão de como acho que, dentro dos 'padrões' - entenda-se por: incluindo patrocínios gigantes e grotescos - a camisa irá ficar, ou deveria ficar. Se a adidas fizer direitinho, vai vender que nem água. Proponho ainda uma campanha pela camisa, acho que seria impactante usarmos uma hashtag #acordaadidas no twitter e bombar de imagens do lindo manto verde de 92. É isso meu caro!

Bom, eu já nem sei, são tantas opções e possibilidades que a adidas poderá seguir... O que os amigos acham?
Valeu Afroman!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO