quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Morre seu Panza, roupeiro mais antigo do Palmeiras


Faleceu nesta quinta-feira, por insuficiência cardíaca, José Panzarine. Seo Panza tinha 76 anos e era roupeiro do Palmeiras desde 1981. Figura querida no clube, famoso por seus causos, piadas e cornetagens, vai deixar saudades.

"Acho que vai parte de uma vida, de uma história dedicada ao Palmeiras. Não havia um ser humano que não gostasse do Panza. Jogadores, treinadores...Mesmo com aquele jeitão ranzinza, ele era querido e amado por todos", disse o goleiro Marcos.

"Perdemos uma parte viva da nossa história. Entristece-nos muito a morte deste profissional. Só posso lamentar o falecimento de um grande palmeirense e um grande homem, que por muitos anos serviu ao clube e aos atletas com muita dedicação”, comentou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Nos próximos dias, 'seo' Panza receberia uma justa e merecida homenagem do clube: o campinho de futebol society, localizado atrás dos campos de treinamento da Academia de Futebol, iria levar o seu nome, José Panzarine. Ele não estará mais presente para acompanhar a colocação da placa, mas de onde estiver, vai ver a homenagem ser feita.

(via globoesporte e site oficial SEP)

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO