segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capa do DVD do Skank - inauguração do Mineirão

Amigos, esta postagem é meio fora do assunto principal do blog, mas é que achei bem oportuna a lembrança.

O Skank, madura e respeitada banda brasileira, comemorou seus 20 anos de existência em um show no Mineirão, que está agora disponível em DVD/CD. Mas o que é que isso tem a ver com o Palmeiras?


É que a capa escolhida para o álbum foi justamente uma foto da inauguração do Mineirão, em 1965! Ou seja, do evento em que o Palmeiras representou o Brasil, vestiu a camisa canarinho e venceu o Uruguai com a autoridade de um 3 a 0. Leia mais aqui.

Sim, se você estiver no shopping ou na casa de seu amigo pode apontar para a capa do disco e contar vantagem. Afinal, algo que não falta ao nosso time é história, história bonita, e isso ninguém pode tirar da gente.

Aqui é Palmeiras! Feliz Dia do Palmeiras a todos!

2 comments:

- henrique 20 de setembro de 2010 às 21:47  

Chega a dar arrepios pensar que o Palmeiras um dia foi a seleção. Enquanto o que vemos hoje, são apenas mercenários que não honram a nossa maglia por falta de competência!

fernando t. 22 de setembro de 2010 às 09:20  

fala galera do maglia verde!! criei um blog p/ lembrar dos piores jogadores que já vestiram o sagrado manto Alviverde hehehe... gostaria muito que vocês me ajudassem a divulgar esse blog se possível colocando o link dele no blog de vocês!
o endereço é o http://bidonealviverde.blogspot.com/

agradeço desde ja... grande abraço!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO