quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Camisa Marcos 500 da Topper

Bom, pessoal, esta aqui não é uma camisa do Palmeiras; mas se trata da camisa do patrocinador pessoal do São Marcos, a Topper. Ela também homenageou o goleiro por suas 500 partidas pelo Palmeiras, com esta camisa especial, luvas e chuteiras.


A camisa ficou muito bonita mesmo! Alguém sabe o que é o texto atrás na camisa, e o preço dela nas lojas?


Além disso, tem também vários vídeos e promoções relacionados ao Marcão no blog da empresa, vale a pena dar uma checada. A Topper nomeou esta série dedicada ao Marcos como "Coração manda", lembrando principalmente da decisão do goleirão de continuar no Palestra e não seguir carreira na Europa.

4 comments:

Luiz Lavos 3 de setembro de 2010 às 04:02  

Na verdade a camisa da foto faz parte da linha Marcos12 da Topper que está no mercado (apesar de ser rara de encontrar em lojas) há quase um ano.

Pelo que li e vi nos vídeos postados pela Topper durante a semana dos 500 jogos do Marcos, ela só fez alguns pares de luvas e chuteiras comemorativas para uso exclusivo do Marcos no jogo 500.

Eu tenho uma camisa dessa branca do post que comprei através de uma amiga que trabalha na Alpargatas. Sei que também há um modelo azul marinho (ambos possuem versões em manga longa) além de calças, calções, chuteiras e luvas com a marca Marcos 12.

E, respondendo a sua pergunta, atrás da camisa estão relacionados todos os títulos e conquistas do Marcão em sua carreira.

Luiz Lavos 3 de setembro de 2010 às 04:11  

Aliás, aproveitando a ocasião dos 500 jogos do Marcos. Alguém sabe das miniaturas do Marcos que foram anunciadas naquela semana?

Fizeram o maior barulho dizendo que estariam à venda no dia do jogo 500 e, até agora, nada...

Esse pessoal do "marketing" do Palmeiras é fraco demais. Falar é facil...

Unknown 3 de setembro de 2010 às 12:15  

Tem toda a linha na loja palestramania.com.br

Rodrigo 4 de setembro de 2010 às 16:43  

Acabei de receber um email da loja do palmeiras sobre a replica grande do marcos 30cm em redoma de acrilico, chegou hj... Foram todas vendidas sob encomenda, autografadas, somente 500 peças, acabou no mesmo dia, R$ 350,00. Dei sorte de conseguir uma... To em lua de mel e volto dia 13 quando pegar mostro as fotos. vai ser vendido um boneco pequeno, sem redoma que segundo eles chega no final do mes... Abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO