segunda-feira, 25 de abril de 2011

Camiseta Roquenrou Palmeiras/Pink Floyd

A marca Roquenrou me chama a atenção pela originalidade deles, sempre usando a temática do ROCK para suas camisetas - todas elas trazendo alguma menção a bandas ou roqueiros ilustres.

Eles têm uma linha especial, a Coleção Times, relacionando os grandes do Rio e de São Paulo com bandas, um barato. E, para não ter problemas com copyright e licenciamento, na verdade eles só fazem alusão aos times, não existe o uso dos escudos oficiais, por exemplo.


Assim, na camisa do Palmeiras, a banda homenageada é o Pink Floyd. Ficou bem apropriado, até. O símbolo da banda, com o P até se parece com o escudo Palmeiras 1942. O verde utilizado é meio acinzentado e o Syd Barrett atrás lembra o São Marcos, com o indefectível número 12 do Santo. Ah, na manga vem o Flying Pig, o balão tão famoso e presente nos shows da banda.


Gostaram? O que vocês acham do uso "disfarçado" de Palmeiras? Comprariam?

Outras ideias ficaram boas também: o The Who/Flu, Iron Maiden/Vasco, Megadeth/Boca, Stones/Corinthians... só no Sepultura/SPFC é que eles viajaram na maionese, afinal todos sabem que o Sepultura é uma banda palmeirense, pô!

E quem deve gostar deste post é o don Conrado, o Parmerista. Ele é quem comanda nas noites de terça-feira (a partir de 21:00) o Verdazzo Classic Rock, na web-rádio Estação Palestra. Se você tem algum pedido especial para o playlist, fale com ele, com o Rado (rs). Aliás, se não me engano ele tocou o Animals do Pink Floyd 2 semanas atrás, acho.

(nota: camiseta que homenageia o Palmeiras, não é produto oficial)

6 comments:

Juliano 26 de abril de 2011 16:29  

camiseta alusiva ao spfw deveria ser da banda restart!

___________

se não fosse pela atual fase da banda, poderiam fazer tb do green day para o Verdão!

CHIQUEIRO VERDE 26 de abril de 2011 18:06  

Fala amigo, bele?
Então, o Sepultura acabou quando saiu o Max e o depois o Iggor. Por isso o Sepultura não é mais palmeirense. Ficaram apenas o bambi Andreas Kisser que hoje adora tocar com o Júnior da dupla Sandy e Jr.
Deveria ser Cavalera Conspiracy Palmeiras. Aí sim.
Abraços Erick.

bianchini 27 de abril de 2011 08:00  

Bem que a marca Cavalera, poderia lançar uma camisa inspirada no verdão, né???
Mas essa do Floyd ficou bacana mesmo!Lembrando que corre fotos por aí, do Stive Harris(Iron Maden)com o manto, né???
Abço!

Hipo 27 de abril de 2011 09:37  

O bom da camiseta do curitias é que o "Mique Jeguer" é pé frio! Não lembram da copa?
E já começou, olha a lesão do Adriano! rs

Espero que o pé frio se mantenha até o derby de domingo!!

juan 1 de maio de 2011 20:47  

onde ta vendendo ??? pink floyd e palmeiras sao mto zika

Alex 14 de agosto de 2011 23:04  

Parabéns, pela iniciativa...

Um dos melhores compositores e criadores da história do rock, um gênio homenageado no manto palestrino.
Gostaria de saber onde vende...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO