quinta-feira, 21 de abril de 2011

A possível nova camisa já sendo vendida

O palestrino Alberto Sanada, que mora no Japão e faz parte da Mancha Verde Sub-sede Japão me avisa que já inclusive comprou a camisa deste post.


Pelas fotos, vemos que a cor dela é do verde mais escuro, como o utilizado atualmente. Se for assim, está bem melhor.



Valeu Alberto!

9 comments:

Unknown 21 de abril de 2011 às 20:51  

Mas que coisa estranha heim adidas !!!! Lançar primeiro a camisa no Japão ?!?!?!?!?

EsRibeiro 21 de abril de 2011 às 22:55  

Tudo bom Erick? Se for realmente essa camisa ai, deve ser uma homenagem ao time campeão da Copa Rio de 1951, na época usamos essa gola branca em V e esse belo escudo. Acredito que seja isso, vamos aguardar para ver. Abraço a todos os palestrinos.

RAFAEL S B SÁTIRO 22 de abril de 2011 às 09:37  

É A HOMENGEN E O ESCUDO TÁ MUITO BOM ,MAS EU ACHEI MUITO SIMPLES, À ADIDAS É ASSIM ,VEZ EXAGERA EM DETALHES E INVENÇÕES(QUE NÃO FICA LEGAL)E VEZ É SIMPLES D+! A CAMISA SÓ SE SALVA PQ É DO NOSSO GLORIOSO PALMEIRAS!!

Unknown 23 de abril de 2011 às 16:24  

Verde escuro é bem melhor! Pensei que esse ano a camisa teria mais detalhes em branco.
Se colocassem fiat num estilo retrô ficaria irada.

L2EvaNight 24 de abril de 2011 às 14:07  

lebrando que a camisa em um tom de verde mais claro não é de material 'esportivo' estilo camisa de viajem, ja essa com o verde tradicionalmente mais escuro é com material esportivo, usado em jogos e treinos..

DX 24 de abril de 2011 às 23:38  

Não Compraria, mudou praticamente nada para esta temporada, que inclusive tenho, além do mais esse simbolo em P é maravilhoso, mas como homenagem deveria ser na 2ª ou 3ª camisa, não na Principal. Questão de gosto e opinião, achei que faltou algo mais. Espero que melhore na segunda camisa e GK.

Jaime Gavazzi 25 de abril de 2011 às 10:26  

Fui ao jogo ontem e vi um cara com essa camisa. Vai ser essa mesmo.

Unknown 26 de abril de 2011 às 20:15  

PERFEITA! Troppo buonna maglia! No melhor estilo "menos é mais" e, ao mesmo tempo, homenageando um dos pontos mais altos de nostra história! Remete também às maglias dos anos 80 (gola V). Torço mesmo pra que essa seja nossa nova maglia. Desde a azul, não vejo uma maglia que me dê tanta vontade de adquirir. Poxa, só lamento pelos palestrinos que não gostam das homenagens ao passado e/ou nossas origens. Torcem para o clube errado! O futuro é importante, mas não somos só um clube do presente (Bambizada? Gambá, que só ganhou títulos relevantes a partir dos anos 90, etc.). Repito, PERFETTA!!!

Rogério 27 de abril de 2011 às 01:34  

linda !maravilhosa!como eu não tive a hora de vestir uma maglia verde dessa no passado agora vou ter o previlegio de colocar esse manto sagrado!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO