segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais fotos da camisa 2011-2012


E neste feriadão o palestrino leitor do blog, Pedro Luis, fez aniversário de 16 anos e passou por uma loja adidas para se presentear.

O vendedor o viu com um manto do Palestra e ofereceu esta peça, que deveria na verdade ser vendida a partir do final de maio. O Pedro não pensou duas vezes e trouxe a belezinha para casa. Parece ser aquela mesma já vista no Japão (destes links aqui e aqui).


O número nas costas não tem a borda dourada. A fonte, porém, continua a mesma.


Este detalhe está na parte inferior da camisa. "1951 SABE ENGRANDECER A PÁTRIA", com o P de Palmeiras no pavilhão nacional estilizado. A menção e homenagem aos 60 anos da Copa Rio é muito legal, legal mesmo!


O detalhe da etiqueta adidas Performance (sinal de que esta seria mesmo a camisa titular).
O Pedro ainda lembra que o verde é igual ao do atual.


Será mesmo amigos que esta camisa será a nova deste ano? Terá sido a adidas vítima de "fogo amigo" de suas próprias lojas? Ou será uma estratégia muitíssimo bem bolada da adidas exatamente para combater vazamentos e pirataria? Uma espécie de balão de ensaio para despistar geral??

Bem, só posso dizer que se for esta mesmo, estamos muito bem servidos pessoal! A maglia está linda!
Valeu Pedro, muito obrigado pelas fotos! Só faltou dizer em que loja comprou e qual foi o preço dela!

E parabéns a todos nós pelos 60 anos da Copa Rio, o primeiro e maior Campeonato Mundial Interclubes!


Aqui está o modelo original de 1951 que serviu de inspiração para a maglia da vez!
O logotipo da Fiat poderia ser em outro formato, não sei, ficaria mais equilibrado e lembraria mais do manto histórico...

Edit: foto tirada pelo amigo Gottardi do La Nostra Casa, na loja adidas da Oscar Freire. Ele conta que segundo o pessoal da loja, a camisa home de jogo será essa mesmo. E ele pagou 179,99 dilmas nela. Valeu Gottardi!

22 comments:

Unknown 25 de abril de 2011 às 23:24  

Gostei!
Vale notar o desconto nas camisas 2010 ja no site do clube! Home e Away por R$ 99 ! Mais do que um sinal da proximidade do lancamento da maglia 2011
Fica a expectativa pelo modelo Away 2011 tb!

Abracos.

Unknown 25 de abril de 2011 às 23:44  

Não gostei muito nao ;s

é legal pelo fato de relembrar o uniforme antigo do nosso palestra, mais acho que deveria sair um uniforme mais moderno até mesmo seguindo as estilo daquele listrado de 93, um uniforme como o do real tambem ficaria bom , até mesmo porque tambem é da adidas,mais isso ae o melhor é renovar (:

DX 26 de abril de 2011 às 00:33  

Fraquissima,pouco mudou, torcendo para ser jogada de marketing.

João Paulo 26 de abril de 2011 às 11:27  

Fraca! tendo em vista o tanto que o Palmeiras vende de camisas adidas no mundo, o minimo que a marca tem que proporcionar é o que ela tem de melhor!

ou seja, um modelo 11/12 ou exclusivo ou ao menos um que será lançado na europa!

o terceiro ano seguido com o mesmo numero mostra o relaxo da empresa...

Unknown 26 de abril de 2011 às 14:34  

Caro amigo, primeiramente parabéns pelo site; Adorei essa idéia, pois, sou apaixonado por camisas de clubes, é claro como palestrino sempre estou de olho nas novidades com relação aos uniformes do verdão...entro no site quase todas as semanas, muito bom !!
Pelo que estou pesquisando, essa deve ser o novo manto do Palmeiras, particularmente achei muito simples e sem novidades, a idéia de homenagear o título passado foi ótima, porém pouco aproveitada, poderiamos usar as linhas dos clubes europeus, como Chelsea, Real, Bayer, que ficaram simples mas com traços super interessantes; o Mkt do Palmeiras está fraco demais, a camisa ficou sem graça; poderíamos como por exemplo utilizar uma estrela dourada com um estilo europeu, ou traços nas mangas do trofeu do título, no peito em dourado, coisa assim...

João 26 de abril de 2011 às 15:13  

achei fraca.

modelo 2010 reciclado. acho que deveria ter mudado mais em relação ao modelo anterior.

Unknown 26 de abril de 2011 às 17:59  

Acho um erro gravissimo trocar o escudo por um antigo na camisa principal.
Se fosse comemorativa tudo bem.

Rodrigo Barreiro 26 de abril de 2011 às 19:28  

durante alguns instantes apareceu no site da globo um anúcio sobre essa nova camisa, mas quando clicava pra ver os detalhes, o tópico já tinha sido movido, quando atualizei a página era como se nunca tivesse existido...que mistério, será que essa camisa sai? tomara, ela é a mais bonita dos últimos tempos.

felip989 26 de abril de 2011 às 20:47  

Olha o Maglia no UOL: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/04/26/nova-camisa-do-palmeiras-vaza-na-internet/

Sobre a camisa, apenas uma palavra: LINDA!

Fabrizio Sovegni 26 de abril de 2011 às 21:57  

Como podemos Falar que nosso Titulo é mundial se nossa diretoria tem medo de falar isso e ainda deixa a Adidas tratar como COPA RIO
A fala serio !!!! FORA MUSTAFA E COMPANIA

Unknown 26 de abril de 2011 às 21:58  

Depois que falam que a torcida do Palmeiras é a mais chata, reclamam.

Se colocam um monte de detalhe, reclamam que deveria fazer simples...se fazem simples, reclamam que esta 'fora de moda'.
Reclamam que a camisa deveria ser nos moldes da Adidas para os times europeus, procurem a camisa de 2012 do Bayern e do Liverpool ... está IGUAL a este modelo, só muda a cor!

Dê graças a Deus que vc torce para um time que tem história e pode fazer uma camisa diferente por ano!
A camisa ta linda!!!!
Menos as vezes é mais.

Quer usar camisa da moda?! Vai no shopping que vc acha um monte...

Unknown 26 de abril de 2011 às 22:03  

meu amigo pedro,sou palmeirense nato,digo com todo prazer,sou pau pra toda obra e palmeirense até morrer,amigo quero saber onde comprou essa camisa linda,diga vai...cesar

Xipoko Kalukitu 26 de abril de 2011 às 22:17  

A camisa 2011/2012 será parecida com essa, mas o verde será um pouco mais vivo e menos escuro devido às transmissões de TV, onde a camisa atul aparece quase preta. Por isso saíram notícias de que o Presidente Tirone havia falado com a dona da Daslu(Palmeirense Fanática). Deve ter também uma estrela dourada acima do escudo, também homenageando o título de 1951.

Silmar Pirex 26 de abril de 2011 às 22:36  

Não gostei achei feia, não gosto desse verde escuro, esse escudo não fico legal, tomara que seja falso essa noticia.

sergio 26 de abril de 2011 às 23:21  

pessoal, este manto foi do titulo de campeão do mundial interclubes !!! então é linda, orgulho verde, nada de criticar

Unknown 27 de abril de 2011 às 02:18  

O espaço é democrático, e isso é realmente louvável, mas não dá pra ler um comentário dizendo que o escudo é feio... essa camisa remete a um fato histórico memorável, esse escudo "feio" tem uma história gigante por trás, e nego vem falar que achou "feio"...

Porra... tá parecendo torcedor do catado do Jd Leonor, que pensa que o futebol começou em 1986...

Na minha humilde opinião troco qualquer modernidade por uma homenagem bem feita, ainda mais num país sem memória como o nosso. Apresentar fatos históricos a molecada palestrina como foi feito com a camisa 2010/2011 com as cinco coroas e essa nova são mais que bem vindas!

Abs!

Coruja 27 de abril de 2011 às 08:04  

Então Erick, parece que em 2012, será a vez da "Arrancada Heróica de 42" ser homenagiada pela comemoração de 70 anos, assim como em 2013, será a vez da listrada pelos 20 anos do fim do jejum!...A Adidas sempre deu show em suas camisas, está anos luz à frente de suas concorrentes!

Abraço!

Unknown 27 de abril de 2011 às 12:34  

Linda camisa,

Verde escurao, limpa. Das mais bonitas dos ultimos tempos.

Pedroluk 28 de abril de 2011 às 13:24  

Lamento dizer que essa LINDA camisa será marcada por dois novos patrocínios, são eles BMG que patrocina todo o futebol nacional, e Skill escola de inglês.

Unknown 4 de maio de 2011 às 01:53  

A por favor né, troca o estilo dos numeros, coloca iguais as da frança da copa muito melhor, se não vai fica pelo terceiro ano esse numero feio.

Unknown 4 de maio de 2011 às 01:56  

Queria ver o tom de verde igual o da conquista do paulista 2008, sei lá mas parece que aquele tom de verde da sorte ao nosso palestra.

Ricardo 11 de maio de 2011 às 11:34  

Poderiam ter mudado o fiat, que diga-se de passagem é horroroso e deixa o manto totalmente com cara de outdoor, fora isso achei a camisa muito estilosa deve ficar boa se usada mais justa no corpo, como os jogadores de antigamente usavam, vai lembrar muito os tempos de ouro do nosso palestra.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO