quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mosca branca e verde!


Interessantíssima camisa encontrada em um Shopping em Santo André-SP. Trata-se de uma camisa atual, 2010/11, mas com o patrocínio Samsung e Fast Shop. Quem encontrou foi o palestrino Léo Henrique, ou Léo Henry, que é agente de viagens mas também deve ser vendedor de carros usados...


Eu sei que já foi falado sobre esse Manto aqui no Maglia Verde, mas eu nunca podia imaginar que poderia ve-lá na minha cidade. Sou de Santo André na grande São Paulo, e hoje tem jogo do Verdão aqui contra o time local, mas voltando a Maglia, hoje na hora do meu almoço (trabalho em uma agência de turismo) resolvi dar uma passadinha no Shopping, quando eu vi ela brilhando, me chamando. Tentei segurar a vontade, mas não resisti e comprei! Paguei R$ 79,90 por uma camisa Oficial e deste ano! Confesso para vocês que até achei a Camisa mais bonita com o patrocínio da Samsung pois ele é menor, mas já que a Fiat paga mais... Essa é a minha História com a minha mais nova Maglia, tenho as 3 de jogo do ano passado mais a verde-limão de 2008/09. Hoje já vou torcer com o Manto novo. E para quem não entendeu o titulo " Mosca Branca e Verde", é porque se trata de uma camisa rara.



Esta camisa nunca existiu, o Palmeiras nunca a utilizou. Mas a adidas deve ter produzido algumas unidades antes da mudança oficial de patrocínio para Fiat. Interessante ver que estas estão sendo vendidas em lojas e por preço baixo assim.
Valeu Leo Henry!

E boa sorte ao Verdão hoje contra o Santo André! Avanti Palestra!

5 comments:

Unknown 22 de abril de 2011 às 16:06  

esses modelos atuais com o patrocinio da samsung estao a venda na sprotbras na soje paulinio por R$40 reais.. tanto essa qto a verde limao e a de treino..

cars 24 de abril de 2011 às 16:02  

essas camisas não são mosca branca não nas outlets da adidas estão sendo vendidas de R$ 49,00 a R$ 59,00 , inclusive a de goleiros.

Unknown 27 de abril de 2011 às 21:51  

Pode ir a qualquer outlet da Adidas que esta camisa com o patrocinio da Samsung está lá, aos montes, 'a venda por 59,90. Até estranhei este post, pois esta camisa está na maioria dos outlets já tem um tempão.

Wagner 1 de junho de 2011 às 22:24  

É, comprei a minha, de nº7, por R$ 59.90... mas acho ótimo q ela seja mais rara, é melhor ainda pra quem tem coleção de maglias alviverdes!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO