quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vazou a nova camisa do Palmeiras 2011/2012?

Estas imagens estão circulando pela internet como sendo da nova coleção do Palmeiras, 2011/2012.


Quem me trouxe estas fotos foi o Eleté, do site Todo Sobre Camisetas. O palestrino Yuri Ramos Rocha Loures também já havia comentado no Facebook. Valeu Yuri e Eleté!

Segundo ele, as imagens foram divulgadas por uma loja do Japão (!) e parecem bastante com material oficial, lembrando a camisa nova do Real Madrid. Será??


Realmente a tipologia dos patrocínios estão parecendo material original, com o Fiat e a Case.
A gola em V e o escudo Palmeiras 1942 remetem a épocas mais antigas, mas um elemento é dos anos 80 enquanto o outro, dos anos 40... aiaiai., década de 40 em diante.
E não sei se gostei desse tom de verde, gosto mais do tom escuro usado desde 2009.

Alguns poderão também reclamar que o modelo está muito simples, bom, esperemos por fotos "do mundo real", com os atletas vestindo a maglia.


Vale lembrar também dos boatos que já conhecemos, que a camisa vai conter algum detalhe sobre a Nuova Arena Palestra e que a camisa seria listrada... Mas, pode ser que estes boatos se refiram à terceira camisa deste ano.

O que vocês acham amigos??

Edit: o Jota Christianini faz uma oportuna lembrança no twitter, que neste ano comemoramos 60 anos do Primeiro Campeonato Mundial na Copa Rio e seria um belo motivo para alguma homenagem na camisa!

Edit #2: o Marco Bianchini nos traz o endereço da loja no Japão. Para quem quiser comprar... http://item.rakuten.co.jp/unionspo/rj757/
Pô, agora que eu vi, na própria loja UnionSpo em japonês está escrito "Uniforme Réplica", e ainda chamam o Palmeiras de clube mexicano...

8 comments:

MVP 21 de abril de 2011 11:43  

Resta saber se vazou mesmo, ou a adidas tá querendo um feedback antes de definir... ;)

Também prefiro o tom de verde mais escuro, mas gostei bastante, gosto desses modelos mais simples será que vão mudar a tipologia dos numeros e nomes dos jogadores?

misterio...

sandro 21 de abril de 2011 11:52  

Se for essa compro no primeiro dia...magnifica

Fernando Siniscalchi 21 de abril de 2011 22:56  

Eu não gosto muito do tom de verde da camisa atual, mas também não sei se esse ai seria o ideal. Eu gostaria de uma comisa com aquele verde um pouco mais amarelado do começo dos anos 70. Quanto as listras na manga, acho que elas deveriam ter o mesmo comprimento da manga, e não parar na metade.
Esse escudo só com a letra "P" eu gosto quase mais do que o atual, ele é simples e perfeito.
Na verdade, o que mata mesmo é esse logo da CASE. Isso é feio pra cacete. Parece logo de casa de material de construção, daquelas bem mequetrefe. Mesmo assim, o manto é o manto e esse escudo deixa com mais cara de manto ainda. Eu compro.

João 21 de abril de 2011 23:00  

continuo achando essas listras no meio do ombro como um produto inacabado.
não gosto.

Daniel 22 de abril de 2011 13:33  

lixo!as mangas parecem enormes...qdo veste, parece que roubou do irmão mais velho.

Nikolas 26 de abril de 2011 20:31  

Tb não gostei, falta detalhes..

Camisas retro com uniforme principal não ficam legal.

Mostra bem como está o Palmeiras nos últimos anos, vivendo do passado e não ganhando nada.

paulo 19 de maio de 2011 08:33  

linda a camisa...mas ela poderia ser baby lok (estilo a do Chelsea)...mas fikou masssa!!!!

itsdare 25 de maio de 2011 16:35  

Não gostei, muito simples e muito parecida com o modelo anterior.
camisas de times grandes como o Palmeiras devem ser diferentes e com detalhes especiais. Bom, cada tem seu gosto e o meu é de q essa camisa não caiu no meu conceito!!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO