sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Camisa autografada original

Esta é pra quem está louco para ter alguma camisa autografada, e não tem acesso fácil à Academia de Futebol ou ao Palestra, e também não quer se arriscar no Mercado Livre.


A loja oficial do Palmeiras, a Mundo Palmeiras, traz este kit de Natal:
- 1 Camisa Adidas Palmeiras II 2009 s/n° – Tamanho G autografada;
- 1 Camiseta Adidas Palmeiras Azzurra – Tamanho G;
- 1 Adesivão Alta Definição Reaplicável – Palmeiras;
- 1 Boné Adidas Palmeiras I 2009.

Me chamou a atenção a camisa autografada, e a Mundo Palmeiras/Netshoes esclarece que são assinaturas originais dos jogadores. Consta que as assinaturas foram feitas uma a uma - as camisas foram levadas ao treino e os jogadores autografaram. Uma ótima idéia, não?

Vocês podem ver na foto os autógrafos:
Acima do Samsung: Marcos e Ortigoza;
Abaixo: Vagner Love, Armero, Maurício Ramos, Cleiton Xavier e Diego Souza.

Gostei dessa, felizardo de quem conseguir comprar esses kits (o preço é de R$ 349,90). Para mais detalhes, clique neste link.
Ah, e tem o kit feminino também, neste link.

3 comments:

Lucas 19 de dezembro de 2009 às 10:17  

so compro no mercado livre e ainda de anos anteriores

Lucas 19 de dezembro de 2009 às 12:43  

vc mudou o nome do meu blog mas n mudou o link

meu blog agora eh o Palmeiras Ao Vivo

o link eh www.palmeirasaovivo.com.br

qd mudar, me avise pra eu poder botar seu link tb la no meu

obg!

Lucas 22 de dezembro de 2009 às 23:47  

msm n avisando, ja percebi q mudou o link q pedi

ja botei seu link la no meu blog

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO