A camiseta que vale 1 Roberto Carlos
Vejam só esta camisa, poderíamos até dizer que ela foi trocada pelo Roberto Carlos... será?
A camiseta é do Marcelo Valem, valeu amigo!
Esta é uma camisa mais simples, mas tem uma história curiosa. Em 1992, logo que a Parmalat assumiu, meu pai mandou uma carta para o Brunoro dizendo que aqui em Araras, jogavam pelo União dois bons laterais esquerdos. O titular, Carlos Roberto, e o reserva, Roberto Carlos. Em resposta, o Brunoro (ou a assessoria) mandou esta camisa de presente. Ah, e é claro, não foi pela carta do meu pai que contrataram o Roberto Carlos no ano seguinte...
Muito bacana, adorei a história! Marcelo, talvez tenha sido pela carta do seu pai sim que a Parmalat chegou no Roberto Carlos, como não?
E é muito legal saber do tratamento simpático que a Parmalat provia aos torcedores.
Ontem tivemos uma boa notícia que foi a manutenção do Cipullo no cargo da diretoria de futebol. A posição continua em boas mãos na minha opinião, mas eu curtiria muito também se viesse algum profissional remunerado e dedicado como o Brunoro, e respirando futebol do Palmeiras full-time, 24 horas por dia.
Sobre o Roberto Carlos, que eu gostava muito: é verdade que ele vai pra Marginal sem número? Que fim de carreira.
Eh verdade, ja esta acertado com os gambas.
Ate entendo pelo fato dele estar todo endividado, mas quem sabe ele nao ajuda a detonar o timinho da marginal? He, he....
Lembro que na época o União emprestou o Roberto Carlos para fazer uma excursão pela Europa com o Atlético-MG, antes de ele ir para o Palmeiras. Não me lembro porque ele não foi parar em BH, mas provavelmente pq eles não tinham dinheiro.
A diretoria e o time devem continuar, SIM! Vi muita gente criticando a diretoria e o Diego Souza, mas a continuidade do trabalho deve dar prosseguimento.
Teve até Zé Mané que disse que, sem o DS7, a gente seria campeão, vejam só o absurdo!
E PNC do Roberto Carlos! Quero que ele se dane ano que vem no Titanic do Centenário!
Postar um comentário