sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A camiseta que vale 1 Roberto Carlos

Vejam só esta camisa, poderíamos até dizer que ela foi trocada pelo Roberto Carlos... será?

A camiseta é do Marcelo Valem, valeu amigo!


Esta é uma camisa mais simples, mas tem uma história curiosa. Em 1992, logo que a Parmalat assumiu, meu pai mandou uma carta para o Brunoro dizendo que aqui em Araras, jogavam pelo União dois bons laterais esquerdos. O titular, Carlos Roberto, e o reserva, Roberto Carlos. Em resposta, o Brunoro (ou a assessoria) mandou esta camisa de presente. Ah, e é claro, não foi pela carta do meu pai que contrataram o Roberto Carlos no ano seguinte...

Muito bacana, adorei a história! Marcelo, talvez tenha sido pela carta do seu pai sim que a Parmalat chegou no Roberto Carlos, como não?
E é muito legal saber do tratamento simpático que a Parmalat provia aos torcedores.

Ontem tivemos uma boa notícia que foi a manutenção do Cipullo no cargo da diretoria de futebol. A posição continua em boas mãos na minha opinião, mas eu curtiria muito também se viesse algum profissional remunerado e dedicado como o Brunoro, e respirando futebol do Palmeiras full-time, 24 horas por dia.

Sobre o Roberto Carlos, que eu gostava muito: é verdade que ele vai pra Marginal sem número? Que fim de carreira.

3 comments:

Unknown 11 de dezembro de 2009 às 23:28  

Eh verdade, ja esta acertado com os gambas.
Ate entendo pelo fato dele estar todo endividado, mas quem sabe ele nao ajuda a detonar o timinho da marginal? He, he....

Marcelo Valem 12 de dezembro de 2009 às 09:38  

Lembro que na época o União emprestou o Roberto Carlos para fazer uma excursão pela Europa com o Atlético-MG, antes de ele ir para o Palmeiras. Não me lembro porque ele não foi parar em BH, mas provavelmente pq eles não tinham dinheiro.

Ronaldo 13 de dezembro de 2009 às 11:51  

A diretoria e o time devem continuar, SIM! Vi muita gente criticando a diretoria e o Diego Souza, mas a continuidade do trabalho deve dar prosseguimento.

Teve até Zé Mané que disse que, sem o DS7, a gente seria campeão, vejam só o absurdo!

E PNC do Roberto Carlos! Quero que ele se dane ano que vem no Titanic do Centenário!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO