sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Torcida Palmeiras Juiz de Fora

O meu quase-xará Erich Monteiro colabora enviando desta vez a camisa da Torcida Palmeiras Juiz de Fora.
Legal conhecer estas torcidas Brasilzão afora. É uma maneira de o pessoal se juntar e curtir juntos esta passione que nos empolga tanto.


Essa é a camisa da torcida Palmeiras Juiz de Fora, que fundei junto com um parceiro no mesmo mês de agosto a 4 dias do aniversário do clube. Temos um bar próprio onde assistimos os jogos e, no último jogo contra o Fluminense no Maracanã, houve um mega encontro da Palmeiras JF com a Palmeiras RJ e até um pessoal da Palmeiras BH, de onde fui membro quando morei lá. Infelizmente, compromissos profissionais me impediram de ir nesse jogo (pior: fui demitido justamente no dia seguinte).


A marca GSport é daqui de JF mesmo, que já vestiu o Tupi (principal time local) e várias outras equipes do interior mineiro. O design é totalmente copiado de uma camisa do Betis, mas o escudo é criação nossa e desenvolvido por um amigo diretor de arte vascaíno, que caprichou nas referências: o azul, vermelho e verde (cores muito comuns em nossos uniformes, por sinal) são da bandeira da cidade, que aparece na manga.


Legal, esta marca GSport eu nunca tinha ouvido falar.

Parabéns pela arte Erich, e valeu pela colaboração! (e espero que você já tenha arranjado um novo emprego).

Ah, gostaria de saber: quem nasce em Juiz de Fora é o quê? Juiz-forense? Juiz-de-forano?

2 comments:

DJ Erich Monteiro 6 de dezembro de 2009 às 23:06  

Normalmente é "juizforano", mas os mais espirituosos chamam mesmo de "carioca do brejo", hehe.

Pirata 7 de dezembro de 2009 às 00:58  

Opa

Legal ver a nossa camisa no Maglia Verde. Eu fui o Parceiro que fundou a PJF com o Erich aqui em Juiz de Fora. Continuamos firmes e fortes com nosso amor pelo Palmeiras, apesar dos recentes vexames

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO