quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

I Corrida Arrancada Heróica

É verdade, este assunto já estava passando batido por aqui.

Dia 13 de dezembro ocorreu a I Corrida Arrancada Heróica, uma corrida de rua que reuniu os praticantes palmeirenses. Parece que o evento deu super certo, isso é muito bom porque com certeza haverão outros. Aliás, o nome escolhido para a corrida caiu como uma luva, muito boa idéia.


E o orgulhoso corredor palestrino Rafael de Lima Silva nos enviou fotos, da camisa e da medalha, para compartilhar com todos nós. Show de bola, participar da corrida e ainda levar estas lembranças para casa.


Sou fã incondicional do blog, todos os dias dou uma passada para ver se tem novidades. A cada visita uma surpresa!
Sou um colecionador na medida do possível de maglias do Palmeiras, as condições financeiras me impossibilitam uma coleção maior.
Mas nessas minhas visitas diárias ainda não vi nada sobre a I corrida Arrancada heróica do Palmeiras, como sou praticante de corrida de rua não fiquei de fora deste maravilhoso encontros dos palmeirenses corredores. Não via a hora de correr e receber a camisa brinde e a medalha com o escudetto.
Eu e mais dois parceirões de corridas fomos la no Jóquei Clube de SP no dia 13/12/2009, para essa celebração, poderia ser muito mais festivo se não fosse o nosso final trágico de 2009 nos campos de futebol.

Falando da Maglia é uma climacool da Adidas com o símbolo no centro com aquele verde dos velhos tempos. Linda, que agora desfilo com muito orgulho pelas ruas daqui da minha cidade São José dos Campos.
Na foto eu no centro, e do meu lado esquerdo segurando a medalha meu grande amigo Neto, e do lado direito Ricardo.
Na outra foto a medalha que hoje tem um lugar de destaque.



Valeu Rafael, e parabéns por ter completado a prova!

1 comments:

farmácia 4 de abril de 2015 às 19:21  

Estou procurando alguém que tenha uma camiseta dessa corrida tamanho P e queira trocar por uma da mesma corrida porém tamanho M... Se souber... (vfantaojunho@ig.com.br)

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO