domingo, 20 de dezembro de 2009

Palmeiras em Santiago

Quem nos envia estas fotos é o palestrino jornalista Diego de Lima.
São fotos tiradas em Santiago, capital chilena. Ôpa, deste jeito já dá pra fazermos um guia de viagens do Maglia Verde hein! E é muito legal é ver todo palmeirense representando o Verdão em todo canto do mundo!


Sou um leitor assíduo do blog e o acho muito criativo. Acabei de me formar em jornalismo e percebo na mídia atual muita coisa igual. São sempre as mesmas coisas, os mesmos canais de comunicação com o leitor sobretudo com o avanço contínuo da internet. O Maglia Verde é diferente, o blog estabelece uma relação com o palmeirense diferente, aborda assuntos originais como mostrar as camisas do Palmeiras do passado. É uma relação maravilhosa e sinto prazer em ler o blog.
Parabéns mais uma vez e segue minha foto, em uma viagem. Estive em Santiago, no Chile, em março deste ano. A primeira foto é com a camisa do Verdão em frente ao Palacio de La Moneda.



Diego e os Guardas do Palácio de La Moneda


Cidade de Santiago vista pelo alto do Monte San Cristóbal.
Valeu Diego!

2 comments:

Marcelo Valem 20 de dezembro de 2009 às 14:21  

É verdade! Já dá pra fazer um guia turístico... hehehe
Parabéns e dá-lhe Verdão!

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 02:30  

hehehe ele é o meu primo
o ruim dele é de ser palmeirense mas o resto ele é td de bom

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO