quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Palmeirense em Roma

Boas fotos estas hein, muito legais essas ruínas antigas. Quem nos enviou foi o palestrino Breno Belfiglio, usuário frequente da ponte aérea Bragança Paulista-Roma.
Valeu Breno, representando o verde em plena Itália!


Sou de Bragança Paulista, interior de SP, reduto de palmeirenses.
Acompanho o seu Blog há 1 ano e acho excelente pois resgata a história das nossas camisas.
Estive em Roma na semana passada para visitar meus tios e aproveitei para assistir ao derby local Roma x Lazio (com a minha maglia, é claro).
É a segunda vez que assisto a esse derby romano e sem dúvida nenhuma é o de maior rivalidade em toda a Itália, inclusive superando Inter x Milan, Sampdoria x Genoa, Juventus x Torino.
Como bom filho de italiano, torcedor do Palestra no Brasil e da Lazio na Itália, o sangue italiano corre em minhas veias.
Seguem algumas fotos de Roma e do jogo (desculpe o peso das fotos), que infelizmente terminou 1 a zero para a Roma.
Abbraccio e Saluti biancoverde.
Avanti Palestra!


Legais as fotos do jogo, realmente assistir esse clássico no Stadio Olimpico deve ser uma experiência e tanto!

1 comments:

Anônimo,  26 de dezembro de 2009 às 10:56  

Boas Festas e uma ótima passagem de ano para você e para a sua família Erick.
São meus sinceros votos.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO