terça-feira, 23 de novembro de 2010

As famosas cadeiras da turma do amendoim

Olha, este post não tem nada a ver com camisas, mas eu sei que muitos colecionadores de artigos do Palmeiras frequentam este humilde cantinho aqui. Com certeza vai ser útil para alguém.


Tem um senhor esperto que está vendendo as cadeiras numeradas do antigo Palestra, que estavam escrapeadas, jogadas ao relento no ferro-velho. Os interessados podem comprar diretamente com ele, no email cadeirasdopalestra@ig.com.br . Cada uma custa R$50,00.

Isso foi matéria do iG, aqui.
Pô, já pensou que legal assistir um jogo em casa sentado numa dessas cadeiras que já foram da Turma do Amendoim, já presenciaram títulos, alegrias, decepções, história? Deve ser emocionante mesmo.

E não dá pra entender a diretoria do Palmeiras, isso bem que poderia ter sido uma fácil fonte de receitas, e até mesmo de pura celebração à memória do querido Palestra.

Tem até cadeiras com adesivos de lugares demarcados para a Libertadores (foto do palestrino Estevam Kikuchi).

4 comments:

Luiz Lavos 23 de novembro de 2010 às 14:08  

Esse pessoal do marketing do Palmeiras é muito fraco.

Eu já havia dado essa "dica" há alguns meses atrás citando o que foi feito durante a construção do novo estádio dos NY Yankees.

Além de falta de visão, isso demonstra total falta de consideração pela história do estádio Palestra Itália. Lamentável...

dECO® 24 de novembro de 2010 às 11:08  

Amigo,

o preço das cadeiras subiu!!!
lei da oferta e demanda...

procurei encomendar uma e o Sr. Acácio afirmou que após sair na internet e virar matéria, a sucataria que disponibiliza as cadeiras aumentou o preço pra ele e, ele -não menos bobo- aumentou o valçor para R$ 100,00!!!

como já me vi sentado nessa, que foi a primeira cadeira que fui ver um jogo do verdão no Palestra, vou comprar mesmo assim!hehehe

abraço!

André Santos

kikuchi 1914 25 de novembro de 2010 às 13:51  

Não é apenas uma cadeira da numera do Palmeiras , é historia do futebol brasileiro que foi jogado no lixo pela competente diretoria do Palmeiras gente essa que não respeita a historia do clube , minha filha de 6 anos ficou super feliz por eu comprar uma cadeira pra ela tbm e sabe o que me deixa feliz saber que existem varios palestrino preoculpa com a historia do Palmeiras , pq daqui a 30 anos vou poder falar pro meu neto que eu tenho um pedacinho da historia do palmeiras na minha sala no lugar mais nobre e mais iluminado dentro de uma cx de vidro para que ninguem possa tocar e sim e somente apreciar com os olhos , pois de uma coisa eu tenho certeza os lixos da marginal não podem contar essa historia !!! abs a todos palestrinos

Rafael Falsetti 6 de janeiro de 2011 às 15:30  

Graças ao meu irmão, eu e meu pai fomos presenteados no Natal com uma cadeira dessas. Um dos melhores presentes que recebi na vida.
Mas com certeza, essa cadeira teria um gostinho mais especial se tivesse sido vendida pelo próprio Palmeiras, com um certificado e alguma outra coisa para valorizar ainda mais o presente. QUANTA INCOMPETÊNCIA REUNIDA NUM LOCAL SÓ!!!!!!! Sem contar nos bonecos lançados no natal e que acabaram e agora não existe previsão de vendas. Perderam a oportunidade de vender muito mais. QUANTA INCOMPETÊNCIA!!!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO