segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Camisa Palmeiras - Malhas Pinotti

Grande contribuição feita pelo palestrino Rogerio Alberti!

Esta é de lavar a alma, é outro manto sagrado do Palmeiras dos anos 70!


Esta marca, Malhas Pinotti, já apareceu aqui, quem lembra? É aquela que fabricou a camisa épica de 1972. Portanto, podemos estimar que esta camisa aqui seja também por volta dessa época, 1971, ou 73, quem sabe?





A camisa do Alberti está com um incomum número 22, é da cor verde tradicional. Tem a gola careca, branquinha como as bainhas das mangas.

O escudo bordado parece mais trabalhado que aquele da camisa da gola cortada, mas é bem similar. Retrozaço total.


Show de bola Alberti, valeu pela contribuição. Juntando essas peças raras a gente vê mais sentido nesse nosso trabalho aqui, é realmente recompensador.

6 comments:

Unknown 15 de dezembro de 2010 às 08:01  

Linda camisa, e eu já tive a honra de vesti-lá, pois a familia Alberti em sua maioria são palestrinos apaixonados, valeu Rogerio pela iniciativa.

Anônimo,  28 de março de 2011 às 21:06  

Eu tenho uma camiseta da decada de 60 assinada pelo julinho botelho...vou tirar fotos e mandar para vcs...grande site.
abraços

Unknown 18 de dezembro de 2017 às 12:39  

Boa tarde. Eu tenho uma camisa dessa mas a diferença é que a gola é cortada. Alguém pode me falar de que ano ela é?

Mantos históricos Palmeiras 11 de abril de 2020 às 21:51  

de 1972 a sua, desconhecido. Se tiver interesse de um dia vender, manda um email para severofabio@hotmail.com

Saponaro 19 de outubro de 2020 às 22:20  

Tenho uma camisa com o número 2 e com a gola cortada. Queria muito saber de qual jogador.

Mantos históricos Palmeiras 25 de outubro de 2020 às 19:16  

Desconhecido, mande um email para mantoshistoricospalmeiras@gmail.com com foto da camisa, se quiser.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO