segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Moletom cinza mesclado Rhumell anos 90


Este é daqueles achados que de vez em quando aparecem por aqui e a gente até custa a acreditar.

Pois o sortudo palestrino Welington Morassutti, da aprazível São Carlos, interior de São Paulo, encontrou este conjunto de moletom 1993/1994 à venda! É um agasalho NOS: New Old Stock, ou seja, é antigo mas ainda está novo por não ter sido vendido, esteve no estoque esse tempo todo.

Estou enviando fotos da minha última aquisição, um agasalho (em moletom) da década de 90; não sei o ano certinho, acredito ser de 93 ou 94.

Esse foi um achado mesmo, uma loja aqui de São Carlos fechou faz uns 10 anos, e estão vendendo o estoque que sobrou a preço de banana. Produtos originais (com etiqueta e tudo).

Paguei R$ 40 nesse agasalho!


Repare que até a etiqueta amarela da Rhumell está na peça ainda. Eu nem me lembrava desse slogan da Rhumell: "É pura emoção!"





Esse cinza mesclado e a modelagem folgada gritam, berram que são dos anos 90, hehe. Esse agasalho aparece pela primeira vez aqui no blog, mas uma camiseta com esse padrão já figurou por aqui, é a camiseta da Fabi Medeiros Costa, lembram?

Outro detalhe que achei interessante é a quantidade de símbolos R de marca registrada que estão estampados no agasalho. Eles aparecem junto de todos os logotipos, e de uma forma até meio "torta". Que barato isso.

Valeu Welington, é um achado e tanto, devem ter sobrado pouquíssimas peças como essa, e novas assim, e por 40 reais, nem em sonho! Parabéns.

7 comments:

Gustavo 22 de novembro de 2010 às 19:08  

cara, eu sou de Sao Carlos, onde é essa loja? será q se acha alguma coisa?
abs

Unknown 23 de novembro de 2010 às 21:28  

Também tenho a mesma dúvida. Erick, pergunte pro amigo o nome e o endereço da loja por favor.

Abraço
henrique_portes@hotmail.com

Guido 7 de dezembro de 2010 às 15:06  

Welington, teria como passar o endereço da loja? eles ainda tem mais peças? Obrigado, Guido

Jean 8 de junho de 2011 às 16:31  

HUAHuhauHAUsh Eu tenho um exatamente igual a este, das antigas!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO