terça-feira, 9 de novembro de 2010

O evento Palmeiras Experience

Para matar a curiosidade daqueles que não puderam ir ao evento Palmeiras Experience, o amigo palestrino Rodrigo Fortes nos brinda com estas fotos. Nesta ocasião é que foi lançado o novo terceiro uniforme do Palmeiras, e parece ter sido um evento bacana, uma chance de palmeirenses "normais" conhecerem de perto a vida do time. Quem pôde participar foram os 100 primeiros torcedores Avanti que compraram a terceira camisa.

Vestiários:

O pessoal fazendo a festa nos campos de treinamento na Academia de Futebol:


Bom, seguem as palavras do Rodrigo:

Seguem fotos do evento que rolou no feriado, já vi algumas fotos aqui no blog, seguem outras. Achei muito bacana essa idéia da Adidas de aproximar os torcedores comuns à equipe profissional e ver como funciona o dia a dia de um clube. Eu mesmo sou viciado em futebol, acompanho o dia a dia do Verdão pelas mídias palestrinas mas nunca imaginei como seria o dia a dia de um jogador. Conhecemos os ginásios, campos de treinamento, academia, sala de fisioterapia, vestiários etc...

Sala de fisioterapia:


O belo CT do Palmeiras:


Academia de Futebol:



Conheci também uma salinha que a Adidas tem no CT exclusiva p/ jogadores, bem legal o lugar, todo decorado com símbolos do Palmeiras (hino e escudos), tem toda a coleção Adidas/Palmeiras, um Playstation p/ jogar um futebol... Esse lugar é usado pelos jogadores p/ fechar contratos com a Adidas, discutir ações com os jogadores, ouvir sugestões, apresentar novos materiais, etc....



Logo depois do tour pelo CT fomos levados até Barueri para acompanhar o jogo em um camarote c/ um buffet bem bacana. Gostaria de primeiramente agradecer ao Rafael da Adidas pela recepção e pela idéia, ao Márcio da Loja do Palmeiras e a todos os funcionários que estava envolvidos nessa ação, nota 10 p/ vcs, espero que outras assim estejam à caminho. Me senti um palmeirense privilegiado!

O Camarote Adidas na Arena Barueri:


Show, Rodrigo! Obrigado por este relato e pelas imagens, deu pra sentir um pouco como foi esse dia. Legal também saber de uns detalhes que eu não conhecia, como essa salinha da adidas.

Esta foi uma ideia muito boa e a execução também parece ter sido acertada, parabéns a todos os envolvidos! Estamos com parceiros muito bons, pessoal. Faltou apenas, quem sabe, um sorteio de um carro Fiat talvez? Rss.

A seguir, a parte 2 das fotos do Rodrigo.

3 comments:

Anônimo,  9 de novembro de 2010 às 22:11  

Show.
Parabéns e obrigado pelas fotos.

Rodrigo 10 de novembro de 2010 às 11:06  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo 10 de novembro de 2010 às 11:08  

Parabéns ao Palmeiras e a Adidas, espero que outras ações como essa virem rotina, pois o torcedor palmeirense sendo tão apaixonado como é merece isso, é só ver a quantidade de camisas vendidas no lançamento do terceiro uniforme... que aliás foi muito criticado pelas imagens na internet mas que ao vivo é um dos mais bonitos que já vi e virou sucesso de vendas... Abraços à todos e hj pra cima do galinho.. Vamos ganhar Porcooooo

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO