terça-feira, 9 de novembro de 2010

O programa sócio-torcedor Avanti

Aproveitando a postagem do Palmeiras Experience, lembro aos amigos da mudança do programa Avanti, e da importância deste na vida do clube hoje. O Avanti vai promover cada vez mais oportunidades como essa para seus filiados.

O Cônsul do Palmeiras, sr. Dário Gomes, nos explica como está a situação atual:

O Avanti sofreu uma grande reformulação e na minha opinião se tornou viável para todos os Palmeirenses. Principalmente no preço onde a mensalidade custa apenas R$ 15, tenho tem um pensamento em mente: "O que você faz com 50 centavos por dia? juntando este dinheiro você pode fazer um Palmeiras mais forte, com 50 centavos por dia, 15 reais por mês, fazemos um Palmeiras mais forte! depende apenas de você".

Outra mudança que o Avanti sofreu é que o pagamento agora passa pelo PAGAMENTO DIGITAL, ou seja. o erro é de 0% de vir mensalidades a mais ou erradas em nossa fatura, coisa que tinha no inicio do programa.

Tenho certeza que 100% do Palmeirenses gostaram das voltas do Felipão, Valdivia e Kleber! e gostariam de mais craques no time, por isso depende apenas da gente para que isso ocorra, para que a nossa diretoria contrate mais e melhores jogadores, através do Avanti isso é possível.


Mais informações aqui.

1 comments:

Dinho 10 de novembro de 2010 às 19:59  

mas o avanti deixa mto a desejar
me associei, e ainda não vi beneficios a não ser ajudar o palmeiras

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO